CONFIRA OS NÚMEROS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Da esq. para dir,, Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato disputam preferência do púbico
Os fãs do BBB 22 (Globo) decidiram ignorar o apelo de Naiara Azevedo em prol da sua eliminação do reality. Nesta segunda-feira (24), segundo o resultado parcial da enquete do primeiro paredão da temporada, o desejo da sertaneja não será atendido e os telespectadores preferem "destruir o sonho" de Luciano Estevan e Natália Deodato.
Pela parcial do questionário do Notícias da TV, o bailarino conta com 40,22% de rejeição dos participantes da pesquisa. Em seguida, aparece a modelo com 37,23% de votos em prol de sua eliminação.
Enquanto isso, apenas 22,56% dos votantes querem atender ao clamor da integrante do Camarote. Porém, como esta fatia representa a minoria dos votos, Naiara tem menos chances de sair da casa mais vigiada do Brasil-- pelo menos, por decisão popular. Mais de 77 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.
Na enquete do UOL, com mais de 91 mil votos, a situação é parecida. Estevan marca 41,61% de rejeição, enquanto Natália fica com 32,91% da torcida negativa e, na lanterna, Naiara registra 25,48% dos votos.
Na madrugada desta segunda, Naiara pediu para que o público deixasse os anônimos no reality e ameaçou desistir do programa. "Não quero destruir o sonho de quem lutou para chegar aqui", afirmou a cantora após o término do programa ao vivo, quando fez um desabafo para os demais brothers.
As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Globo.
Quem sai do BBB 22 nesta terça-feira? Participe da votação e veja o resultado parcial atualizado:
BBB 22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.