PONTO DE APOIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon e Leo Picon em ensaio fotográfico; influenciador entregou apoio familiar da irmã
Após a entrada de Jade Picon no BBB 22, Leo Picon revelou que a irmã conta com uma espécie de apoio familiar dentro do confinamento da Globo. Nesta quinta-feira (20), o ex-De Férias Com o Ex confessou que tem um carinho especial por Pedro Scooby e projetou uma aliança entre a influenciadora e o surfista.
"Estou recebendo vários cortes da entrada de Jade no BBB, muito feliz. Muito feliz que ela e o Scooby já se deram um abração logo na entrada. Eu amo muito os dois, tenho um carinho de família pelo Pedro. E a Jade, gosto um pouquinho assim. Massa que pude conectar eles em Portugal e por acaso, nada por acaso, eles estão juntos ali dentro", afirmou Picon.
Em vídeo enviado ao Gshow, o empresário comentou sobre a sua expectativa para esta união entre os dois integrantes do Camarote: "Tenho certeza que eles vão ser muito parceiros e, agora, só dar risada, ficar vendo a minha irmã o dia inteiro, no meio dos compromissos".
Carlos Picon, pai de Jade, superou a mágoa pela filha ter escondido a participação no programa e contou a sua reação ao ver a herdeira dentro do jogo: "A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai".
A influenciadora entrou no programa na tarde desta quinta, com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Como os três tiveram resultado positivo para Covid-19, eles passaram por um período de quarentena antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.