Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O MOTIVO

BBB 22: Globo interrompe Jogo da Discórdia na TV aberta e frustra público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu está com os dois braços para cima e veste blusa vermelha

Tadeu Schmidt na apresentação do Big Brother Brasil 22 durante a madrugada desta terça (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 0h59

Na madrugada desta terça-feira (15), a Globo encerrou o Jogo da Discórdia do BBB 22 para os telespectadores da TV aberta. Tadeu Schmidt explicou que a dinâmica iria continuar no Multishow e no Globoplay para não atrapalhar a exibição do Jornal da Globo, comandado pela jornalista Renata Lo Prete.

"A gente deu uma paradinha no jogo para avisar que o BBB 22 termina agora aqui na programação da Globo. Hoje, a Renata Lo Prete não vai brigar comigo, não. Acabamos dentro do tempo, Renata. Mas a discórdia segue para os nossos assinantes lá no Multishow, no Globoplay, no pay-per-view", iniciou o apresentador do reality show. 

Em seguida, Tadeu disse que as cenas da atividade serão exibidas na edição da noite desta terça ao público da TV aberta. "No programa de amanhã [hoje], a gente conta tudo o que rolou na discórdia dessa noite", completou ele.

No Twitter, fãs da atração criticaram a decisão da emissora de interromper a dinâmica e disponibilizar apenas aos assinantes da TV paga e da plataforma de streaming.

"Jogo da Discórdia continuando no PPV e Globoplay, que decadência, meu pai", reclamou o usuário identificado como Neto. "Eu odeio quando fazem isso de cortar o Jogo da Discórdia só para assinantes. Todo mundo entra no Globoplay, eles não têm estrutura e o aplicativo é derrubado. Eu sou uma piada para vocês, Globo? Pago e nem consigo assistir", comentou a internauta Loma.

Confira a explicação de Tadeu e as reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.