Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO ERÓTICO

BBB 22: Ex de Anitta, Scooby quer ter 'quarto de sexo' com Cíntia Dicker

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby na varanda do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista confessou que quer construir quarto erótico em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 18h26

Ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby confessou no BBB 22 (Globo) que sonha em construir um "quarto vermelho" em sua própria casa em Portugal com Cíntia Dicker. O quarto erótico da mansão da cantora no Rio de Janeiro é bastante conhecido e já recebeu até Juliette Freire como hóspede.

"Eu e minha mulher temos o sonho de fazer um quarto vermelho. Eu tenho todos os brinquedos que tu podes imaginar. Todos. Brinquedos, líquidos, bons para mulher, bons para homem", contou o surfista, em uma conversa com Paulo André Camillo e Douglas Silva.

"Você tem ou entende?", questionou o ator. "Tenho e entendo", respondeu Scooby, prometendo dar boas dicas de brinquedos eróticos para que Douglas dê para a mulher. "Esquece, irmão. Isso é o que há. Vai dar de presente para a patroa", disse ele, em tom de brincadeira.

"Qual é o presente que ele está prometendo?", quis saber Tiago Abravanel, que chegou atrasado na conversa e ficou curioso. "Umas coisas adultas, coisas eróticas. Scooby entende e tem todos", respondeu o ator. "Eu tenho uma caixa bem grande e com tudo", se orgulhou o surfista.

"Eu tinha um dado [erótico], era a única coisa que eu tinha. Depois que tem criança pequena é foda, é na hora que dá", lamentou Silva, ao contar que quase foi pego no flagra pelas filhas.

O assunto, então, mudou para as experiências sexuais com suas respectivas mulheres. "A gente gravava [a transa], mas depois desse negócio de internet, a gente até apagou, tinha vários vídeos", revelou Pedro. "Ai, que saudade!", suspirou ele, fazendo os colegas rirem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.