'PRA VER O QUE ACONTECE'
Reprodução/TV Globo
Eliezer Netto na cozinha da Xepa do BBB 22: participante pediu que Arthur apertasse botão
Eliezer Netto tentou dar uma rasteira em Arthur Aguiar na manhã desta sexta-feira (15) no BBB 22. O participante viu o ator saindo do confessionário e pediu: "Arthur, rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo".
Eli soltou a brincadeira em tom sério e logo ganhou uma invertida do colega de confinamento. "Com certeza. Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!", rebateu o marido de Maíra Cardi, que logo entrou no ritmo da piada e depois se dirigiu ao quarto grunge.
A tiração de sarro entre Eliezer e Arthur ocorreu enquanto os participantes conversavam e tomavam o café da manhã, logo após a realização do raio-x.
Ao notar que o botão de desistência, localizado ao lado da porta do confessionário, estava verde, Jessilane Alves comentou. "Ixe, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur [Aguiar] sair...", falou a professora a Eli, que sugeriu: "Jessi, vai lá!".
A cutucada na comadre não funcionou, e o affair de Natália Deodato logo ouviu: "Deus me defenderás! Gente, eu estou cheia de problemas". Foi depois de zoar Jessi que Eli decidiu perturbar o ex-Rebelde.
O botão de desistência foi instalado para esta edição do programa. Caso o participante o aperte no momento em que ele estiver liberado, a pessoa está automaticamente eliminada do jogo. Até o momento, Tiago Abravanel foi o único que desistiu do reality da Globo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.