Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-VERGONHA

Arthur faz piada com Eliezer sobre sexo no BBB 22: 'Com coleguinhas do lado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para baixo, está na cozinha do BBB e veste camiseta preta

Arthur na madrugada desta sexta-feira (15); o ator é participante do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 5h25

A vida sexual ativa de Eliezer Netto no BBB 22 voltou a render assunto no reality show da Globo. Na madrugada desta sexta-feira (15), o empresário comentou sobre as cenas quentes protagonizadas com Natália Deodato e ironizou a possibilidade de transformar o programa em um motel. "Você tentou, né? Assistido ainda. Com coleguinhas do lado", disparou Arthur Aguiar.

O papo veio à tona enquanto o sobrevivente do quarto lollipop conversava com o marido de Maíra Cardi e Paulo André Camilo na cozinha da casa.

"É, Eli... Não tem mais o trem da Curicica, de um quarto para o outro de madrugada, naquela loucura louca", brincou o ator, referindo-se ao fato de o colega de confinamento estar sem nenhuma companhia amorosa no momento. "Dá para duvidar de nada desse moleque", comentou PA.

"Porra! Que loucura, hein? Eu sou casado, hein, Eli? Tem que avisar antes, hein?", continuou Arthur. "Tem que andar grudado na parede", ironizou o velocista. "Ainda bem que só falta uma semana [para acabar o programa]", disse o ex-Malhação, sem saber que o reality está marcado para chegar ao fim em 26 de abril.

Sem perder a piada, PA disparou: "Uma semana [sem sexo] para ele é muito". "É nada. A Natália já estava reclamando da média baixa", rebateu Arthur. Eli, então, afirmou que ele e Natália haviam feito sexo "cinco ou seis vezes" no confinamento, mas reforçou que, provavelmente, não voltaria a transar com a colega caso ela não tivesse sido eliminada.

"Imagina transformar isso aqui em um motel?", brincou o empresário. "Você tentou, né? Assistido ainda. Com coleguinhas do lado", disparou o cantor.

Durante o papo, Eliezer também comentou sobre sua transa com Maria, que foi expulsa do programa por agredir Natália no Jogo da Discórdia. "Com Maria foi pior ainda, porque foi um evento anunciado. Até mandar o períneo a Jessi[lane Alves] mandou eu lavar. Essa foi foda também. Mas com a Maria não teve nenhuma fala, só aconteceu e a gente deu um 'toca aqui'", contou o brother.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.