SEM AMIZADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
As sisters Naiara Azevedo e Jade Picon fazem parte do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22
Naiara Azevedo não ficou nada satisfeita após ter sido enviada para o próximo paredão do BBB 22. Por consequência da vitória de Jade Picon na Prova do Líder, a sertaneja acabou indo parar na berlinda por meio de um sorteio. Abalada, ela prometeu colocar a influenciadora no castigo do monstro se conseguir o título de anjo da semana. "Não vou pensar duas vezes", disparou a cantora.
Durante uma conversa com Tiago Abravanel na madrugada desta sexta-feira (4), a intérprete da música 50 Reais demonstrou seu interesse em prejudicar a adversária.
"Se o anjo não for autoimune, ou seja, ela [Naiara] está no paredão direto, ela poderia arriscar e jogar a líder direto no monstro, entendeu? E tirar a líder do VIP", palpitou o neto de Silvio Santos.
"Mas, se eu puder, é claro que eu vou fazer isso. Por isso que eu te perguntei aqui agora. Eu daria o monstro para ela, sem pensar duas vezes. Eu já tinha pensado nisso, eu daria sim", declarou a emparedada.
Em outro trecho da conversa, a artista prometeu causar uma confusão na casa se sobreviver à berlinda e conseguir a liderança:
O que é um arranhão para quem já está fodido? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12. Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já acendo o isqueiro. Você vai ver, eu nem espero, vou ter que esperar até domingo mesmo.
"Já vou falando aqui mesmo para a pessoa ir preparando o psicológico dela, aí ela fica bem. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora. Tiago, você me conhece", completou a sertaneja. "Conheço, por isso mesmo eu tenho medo", respondeu o apresentador.
Assista ao vídeo:
Naiara dizendo que se for o Anjo, vai colocar a líder Jade no paredão 🗣 #BBB22pic.twitter.com/OuBD2F02nf
— PEDRAO (@Itspedrito) February 4, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.