Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR SORTEIO

Prova do Líder BBB 22: Jade Picon ganha e manda um ao paredão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon durante a Prova do Líder do BBB 22, da Globo; foi ela quem ganhou a atividade

Após uma prova que demorou mais de uma hora, Jade Picon conquistou a liderança da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 0h39
Atualizado em 4/2/2022 - 0h47

A terceira Prova do Líder do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira (3) e terminou com Jade Picon como vencedora --ela manteve a hegemonia do Camarote na posição de mandachuva. Os participantes ainda foram surpreendidos com consequências para quatro derrotados, e Naiara Azevedo acabou indicada para o paredão após se dar mal em um sorteio.

Disputada de forma individual, a prova envolvia concentração e não houve vetados. Os 18 participantes foram divididos em três grupos com seis brothers cada. Os dois melhores de cada chave avançavam para a final.

A cada rodada, o competidor tinha que pegar um cartão da patrocinadora no carrinho de compras. No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição que o objeto escolhido por eles aparecia. Cada acerto valia um ponto.

No primeiro grupo, Tiago Abravanel e Vinicius Fernandes se classificaram, enquanto Arthur Aguiar, Jessilane Alves, Maria e Douglas Silva não acertaram tudo. Jade Picon e Natália Deodato passaram na segunda chave; Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves, Eliezer Netto e Laís Caldas saíram. O terceiro sexteto teve Eslovênia Marques e Linn da Quebrada como vencedores; Bárbara Heck, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli perderam.

Na final, após as três primeiras rodadas, Linn e Eslô erraram uma e saíram. Os quatro restantes continuaram em um mata-mata. Tiago falhou rápido, mas Jade e Vyni seguiram em uma longa disputa que invadiu o início da madrugada de sexta-feira (4). Natália saiu depois de oito acertos, e a influenciadora venceu Vinicius.

Na escolha do VIP, Jade optou por colocar Bárbara, Vyni e entregou a última pulseira para Eli. Lucas ganhou uma outra vaga porque venceu o sorteio.

Formação do paredão

O paredão começou a ser formado já nesta quinta. Após a Prova do Líder, Tadeu Schmidt pediu para o vencedor escolhesse quatro pessoas que seriam submetidas a um sorteio e iriam encarar, cada um, uma consequência.

Naiara Azevedo escolheu o pergaminho que a colocou diretamente no paredão, Natália ganhou uma imunidade após voltar de dois paredões, Lucas foi para o VIP e Jessilane foi até a Xepa.

A Prova do Anjo vai acontecer no sábado (5). O primeiro eliminado da disputa vai para o monstro, enquanto o novo anjo terá a possibilidade de ganhar um voto com peso dois, será autoimune e vai imunizar alguém.

Os dois mais votados pela casa também serão emparedados. Os primeiros oito sorteados terão que votar em aberto; o mais mencionado vai para a berlinda. Na sequência, outros nove votam no confessionário e definem o quarto nome. Apenas o indicado do líder não fará a Prova Bate e Volta.

Entenda no vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.