RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck no quarto do líder no BBB 22: sister se incomodou com 'falsos' aliados dentro do jogo
Bárbara Heck soube do apoio de Eliezer Netto, Vinicius Fernandes e Eslovênia Marques a Arthur Aguiar e se irritou. Puxada para o paredão do BBB 22 pelo ator, ela se sentiu traída pelos brothers e prometeu a Jade Picon e Laís Caldas que cobraria um posicionamento deles.
"O Arthur ficou 300 anos conversando com o Eli e o Vini", indicou a líder da semana. "Eu vou falar com ele, vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: de que lado vocês estão? Porque se vocês estiverem do lado do Arthur eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no paredão e virou meu adversário direto", ameaçou ela na manhã desta segunda-feira (14).
Antes do raio-x, Bárbara ficou pensativa sobre sua torcida fora do programa. Mesmo que a rivalidade entre ela e Aguiar esteja mais à frente, a sister pensa que Natália Deodato corre mais risco de sair.
"Não adianta eu ser 'fora Natália', porque talvez ela tenha mais chances de sair do que o Arthur. Entendeu? Pelo que a Larissa [Tomásia] falou, entre os dois, a Natália tem mais chance de sair. Mas como que vou me posicionar contra ela? Não tem como. Não é coerente com meu jogo", opinou.
"Não é, mas se você achar que isso vai fazer você ficar, talvez sim. Pensando no jogo", indicou Laís. "Mas quem me colocou no Paredão foi o Arthur, e quem me ameaça mais aqui dentro é o Arthur, de qualquer forma. Eu não me posicionaria 'fora Natália', entendeu?", explicou a gaúcha.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.