Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORÁCULO?

BBB 22: Arthur Aguiar recebe recado do além sobre quem fica no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar com expressão de seriedade em dinâmica do BBB 22

Arthur Aguiar em dinâmica do BBB 22: Participante do Camarote sonhou com mensagem do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 12h45

Arthur Aguiar surpreendeu Tiago Abravanel com o "resultado" do paredão do BBB 22 desta terça-feira (8). Em um sonho, o ator recebeu uma mensagem divina de que permaneceria na competição. Ele disputa a permanência com Naiara Azevedo e Douglas Silva na berlinda que terá o resultado divulgado nesta noite.

"Eu tinha pedido uma resposta no sonho, mas até antes de ontem não tinha acontecido nada. Ontem pedi de novo uma palavra, aí estava em uma situação aqui dentro e, de repente, recebi um bilhete escrito 'fica tranquilo, você fica'", revelou ele para o amigo.

O marido de Maíra Cardi acordou assustado com a resposta, mas imaginou que o recado seria força de seu pensamento. Ao cair no sono novamente, veio a mesma resposta.

"Acordei e falei assim: 'Vou voltar a dormir. Se for isso mesmo, eu queria que isso aparecesse de uma outra forma pra mim'. Aí eu voltei a dormir e escutei 'você fica, fica tranquilo'. Aí eu: Oi?", completou.

No resultado parcial da enquete do Notícias da TV, Aguiar é quem menos corre riscos de eliminação, com 13,79%. Entre Douglas e Naiara, os números ficam mais apertados: são 50,37% e 35,85% para cada um deles, respectivamente. Até o momento, a enquete conta com mais de 345 mil votos.

Confira abaixo o momento da conversa entre Arthur Aguiar e Tiago Abravanel:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.