Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍBER GADELHA

Luiza Possi lamenta morte do pai, vítima de Covid-19: 'Dor imensa e o coração na mão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Possi e Líber Gadelha em foto do Instagram

Luiza Possi e Líber Gadelha em publicação no Instagram; produtor musical estava internado há dois meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 14h25
Atualizado em 30/1/2021 - 14h26

Luiza Possi confirmou nas redes sociais que o pai, Líber Gadelha, morreu neste sábado (30) depois de dois meses em luta contra complicações da Covid-19. A cantora agradeceu os fãs pelo carinho e pelas orações, mas não escondeu a tristeza com a partida. "É com uma dor imensa e o coração na mão que venho aqui hoje dizer que nosso guerreiro descansou", disse.

Ela compartilhou um clique ao lado do músico como uma última homenagem. "Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos. É assim que vou te guardar, meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim", continuou.

Líber era guitarrista, produtor musical e empresário. Além da parceria pessoal com Zizi Possi, com quem foi casado entre 1982 e 1988, ele também trabalhou com a cantora em sucessos como Perigo --que integrou a trilha sonora do remake de Selva de Pedra (1986).

Líber tinha 63 anos e estava internado desde o início de dezembro no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

Veja a publicação de Luiza Possi no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.