Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIROS?

Babu critica Thelma pelas costas em conversa com Felipe Prior no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem da conversa de Babu Santana e Felipe Prior, participantes do Big Brother Brasil 20

Durante conversa com Felipe Prior, Babu Santana criticou a postura de Thelma Assis na prova do anjo

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 16h44

Babu Santana criticou o posicionamento de Thelma Assis no Big Brother Brasil 20. Durante conversa na manhã deste domingo (15) com o líder Felipe Prior, o ator comentou que durante a última prova do anjo, realizada no sábado (14), a médica não acreditou no potencial dele e cometeu alguns erros que impossibilitaram a vitória.

A conversa começou quando o líder questionou o motivo para Pyong Lee ter trocado a dupla com Daniel Lenhardt por Ivy Moraes na última prova --na disputa do líder da semana passada, eles jogaram e venceram juntos. No entanto, durante a prova do anjo desta semana, o gaúcho fez uma parceria com a modelo.

Babu não respondeu o questionamento do amigo. Em vez disso, começou a explicar sobre sua parceria com a médica: "Eu adoro a Thelminha cara, mas nessas provas assim... Em primeiro lugar, ela não bota fé, vem comigo por companheirismo".

"Aí acaba que a prova, eu fico fazendo mais do que ela. Sacou? Aí só eu não é suficiente", continuou o ator, que explicou a forma como ela competiu na última prova do anjo.

Thelma e Babu disputaram juntos. Os brothers tinham que atravessar uma ponte com o pano de limpeza, absorver o líquido, voltar para a posição inicial e depositar o conteúdo em um reservatório até alcançar a marcação indicada.

Segundo o ator, enquanto Daniel e Ivy (vencedores) realizaram o circuito com a mão fechada (consequentemente, transportavam mais líquido no percurso), a médica estava com a mão aberta, o que teria prejudicado os dois.

"Aí eu fiquei [pensando] assim: Ela já entra 'ah, não vou ganhar mesmo, tô com o Babu'. Se sou eu e você (Felipe) ali, meu irmão, ia ficar páreo a páreo", reforçou Babu.

O líder confirmou a afirmação e o ator continuou as indagações: "Eu ia falar para você: 'Prior, enche a p**** da mão', entendeu? Ai eu fico com medo de pressionar e dar mais ruim ainda, entendeu?".

A conversa terminou com a afirmação de Felipe que poderá mandar para o paredão Daniel, Pyong ou Gabi Martins --conforme quem será imunizado pelos anjos, além de dizer que Thelma e Rafa Kalimann não são opções na formação desta berlinda.

No entanto, por conta da dinâmica do paredão desta semana, Babu e Rafa já estão emparedados. As outras duas vagas serão definidas pela indicação do líder e o voto da casa.

Confira a conversa entre Babu Santana e Felipe Prior:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.