Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR ADVERSÁRIA

Arthur define paredão contra Jade como divisor de águas no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur está pendurado em uma base e veste colete verde

Arthur Aguiar na prova de resistência do BBB 22; o ator está no top quatro do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 3h55

Durante a prova de resistência do BBB 22, Arthur Aguiar analisou sua trajetória no reality show da Globo. Para o ator, o paredão contra Jade Picon foi decisivo para que ele ganhasse confiança na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Comecei a pensar que poderia chegar mais longe", assumiu ele.

O nome da influenciadora surgiu enquanto o ator conversava com Douglas Silva, Eliezer Netto e Paulo André Camilo na madrugada desta sexta-feira (22). "Cheguei até aqui, está ótimo", comentou o marido de Maíra Cardi. "Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problemas. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?", questionou Eli.

Douglas, então, respondeu que não esperava estar entre os quatro últimos sobreviventes do programa, e Arthur mencionou seu embate com Jade como um divisor de águas em sua participação no Big Brother Brasil 22: "Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe."

"Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão", confessou o ex-Rebelde. "Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental", lembrou Eliezer.

Paredão contra Jade

Na berlinda em que enfrentou Arthur, Jade deixou o jogo com 84,93% dos votos. O ator recebeu apenas 1,77%, enquanto Jessilane Alves registrou 13,3% de rejeição. 

O paredão triplo foi uma resposta para a rixa do ator e da influenciadora digital. Na época, Tadeu Schmidt fez um discurso com destaque ao confronto dos dois participantes. "Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história", iniciou o apresentador.

"Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana três. Jade faz parte de um quarto [lollipop] que sonha com a primeira vitória no paredão. Arthur faz parte de um quarto [grunge] que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora...", prosseguiu antes de decretar a saída da famosa.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.