Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLUÇÃO ESTRANHA

Arthur corta água no BBB 22, mas Scooby burla punição: 'Que banho é esse?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby no box do chuveiro do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista tentou tomar banho, mas Arthur Aguiar cortou a água da casa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 9h39

Pedro Scooby deu um jeito de burlar a falta de água que Arthur Aguiar provocou na madrugada desta quarta-feira (6) no BBB 22. O surfista já estava no chuveiro quando a água acabou e decidiu terminar a higiene pessoal na piscina mesmo. "Que banho é esse?", se espantou o ator, ao ver a cena no quarto secreto.

O ex-marido de Luana Piovani estava no chuveiro do quarto do líder quando o marido de Maíra Cardi usou um dos cards de controle do quarto secreto para cortar a água da casa e ouvir as conversas.

"Ih, sem água, mano!", exclamou o surfista. "Vai dormir sujo", debochou Paulo André Camilo. "Não, impossível. Vou lá embaixo", avisou Pedro.

O carioca desceu para o box da casa, que também estava sem água. Em seguida, passou pela câmera do quarto do líder na sala para avisar o atleta olímpico, por meio de gestos, que iria terminar o banho na piscina.

Arthur observou a solução de Scooby e ficou desacreditado quando o viu pular na água. "Que banho é esse, hein, Pedro? Que loucura... Banho com cloro, mano? Na piscina? E tu acha que tu tá limpo?", questionou o ex-Malhação, enquanto assistia o surfista se secar com a toalha. "Que loucura", repetiu.

Na casa, o marido de Cíntia Dicker tentou adivinhar como a água havia acabado. "Será que a gente foi para o tá com nada?", perguntou ele. "Não, se não teriam avisado. Eu tomei banho, mas ainda tinha água quando terminei. Será que alguém tomou depois de mim e acabou?", questionou o velocista.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.