Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRE DA COVID-19

Após suspeita de coronavírus, Boninho revela causa de tosse de Flayslane no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flayslane Raiane com a mão apoiando a cabeça e com um cobertor rosa durante conversa na área externa do BBB20

Flayslane Raiane durante conversa neste domingo (29) no BBB20; tosse da cantora preocupou web

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2020 - 20h50

A tosse de Flayslane Raiane no BBB20 preocupou os internautas, que suspeitaram que a cantora pudesse estar com o novo coronavírus (Covid-19). Uma seguidora de J.B. Oliveira, o Boninho, pediu para que ele mandasse alguém na casa para examinar a sister. O diretor, porém, revelou que a causa da tosse da participante é apenas alergia.

Na madrugada deste domingo (29), a paraibana começou a tossir muito enquanto conversava com Felipe Prior e Babu Santana na área externa da casa. Preocupados com a proliferação da Covid-19, os internautas chamaram a atenção da produção para os sintomas apresentados pela sister.

"Flay tá tossindo muito. E tosse na mão e pega em Prior", apontou o usuário identificado como Tyrion. "Será que o corona chegou na casa do BBB?", questionou Márcio Antoniazzi. "Ninguém vai orientar a Flayslane a cobrir a tosse?", perguntou Ju Oliveira. "A Flayslane é um péssimo exemplo de modos, tosse sem levar as mãos na boca e não faz nenhuma higiene recomendada", criticou Cacá Camargo.

Comentário de Boninho sobre tosse de Flayslane

Apesar das suspeitas dos telespectadores, Boninho esclareceu que a confinada não está com coronavírus. "Manda alguém para cuidar do nariz da Flay! Que barulho! Não para de chupar o nariz!", comentou a seguidora Nádia Bruschi em uma publicação do diretor no Instagram. "Já estamos cuidando, é alergia", respondeu ele.

Mesmo confinados, os participantes do reality show da Globo estão cientes da situação da pandemia no Brasil. No último dia 16, a emissora quebrou a regra de manter os brothers alienados sobre os acontecimentos do mundo externo. Tiago Leifert recebeu no estúdio um médico infectologista que conversou e orientou todos da casa sobre a Covid-19. 

Confira algumas reações de internautas no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.