JUSTIFICOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Natália Deodato é participante do BBB 22; a modelo integra o grupo Pipoca no reality show
Natália Deodato disse que tem dificuldades para permanecer acordada nas festas do BBB 22. A sister também assumiu que costuma passar do ponto no consumo de bebidas alcoólicas. "Estou bebendo demais mesmo", analisou ela, que chegou a surtar na última balada do reality show da Globo após exagerar na bebedeira.
Vote na enquete ->Gustavo merece sair do BBB 22?
Na noite desta sexta-feira (18), Gustavo Marsengo comentou sobre o comportamento da modelo. "Você está apagando muito cedo nas festas", opinou o investidor. "Eu não estava dormindo direito", justificou a aliada de Jessilane Alves e Linn da Quebrada.
"Eu estou bebendo demais mesmo", assumiu Naty em seguida. Apesar de o assunto ter surgido, outros participantes evitaram palpitar sobre a situação da colega de confinamento.
Na madrugada da última quinta-feira (17), a sister surtou durante a festa do então líder Lucas Bissoli. Na ocasião, a modelo exagerou na bebedeira, brigou com Linn da Quebrada e ainda saiu chutando as portas da casa e jogando objetos no chão. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", gritou ela, aos prantos.
Eslovênia Marques e Laís Caldas tentaram controlar a situação. "Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", reclamou Naty.
Por conta da confusão, a produção do Big Brother Brasil 22 decidiu proibir a mineira de ingerir mais bebidas alcoólicas e exibiu um aviso em um dos telões da casa para alertar a modelo. "Proibido beber álcool", dizia a mensagem.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.