Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPOPULAR

Após se definir como 'a maior influenciadora', Boca Rosa é esnobada no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Bianca Andrade segurando garrafa plástica no BBB20

Bianca Andrade não foi reconhecida pelos anônimos do BBB20; ela tem 8 milhões de seguidores no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 19h38

Após se apresentar como "uma das maiores influenciadoras digitais do país", Bianca Andrade foi esnobada pelos integrantes do grupo Pipoca, o time de anônimos do BBB20. No início da noite desta quarta-feira (22), ela teve que explicar para os brothers, através do muro que divide a casa, quem ela é e por que é considerada famosa.

Conhecida pelo apelido de Boca Rosa, a youtuber revelou sua identidade aos adversários do time oposto. Mas a única que a reconheceu foi a cantora Flayslane Raiane. Empolgada, ela correu para a piscina e avisou os membros de seu grupo que a influenciadora digital está concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para sua surpresa, a maioria não sabia quem era "a tal da Boca Rosa". Na volta para o muro, Flayslane foi acompanhada pela advogada Gizelly Bicalho e pelo psicólogo Victor Hugo Teixeira, que começaram a interrogar a influenciadora, para saber quem era ela.

"É o nome da minha marca e da minha drag também (risos)", respondeu Bianca, bem humorada, para os anônimos --que continuaram sem saber quem era ela.

Boca Rosa é uma das principais influenciadoras digitais de maquiagem do país, com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram --fato que ela fez questão de destacar no vídeo de apresentação do BBB20. Porém, mesmo com esse alcance, ela já se envolveu em diversas polêmicas, desde mentir sobre procedimentos estéticos até "dar cano" em maquiagem de noiva antes do casamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.