Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO PAREDÃO

No BBB 22, Rodrigo declara guerra a Eslovênia: 'Não vejo verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi, com olhar vazio, conversa no BBB 22 com uma das mãos levantadas

Rodrigo Mussi no BBB 22: brother debate detalhes do jogo toda hora e incomoda participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 10h55

Rodrigo Mussi revelou que indicará Eslovênia Marques ao paredão do BBB 22 caso se torne o líder da semana. Na manhã desta quarta-feira (26), o gerente comercial conversou com Arthur Aguiar e Lucas Bissoli na academia e confidenciou ter dado um emoji de cobra para a modelo no raio-X do dia.

"A minha justificativa vai ser que eu não vejo verdade nela", criticou o paulista ao acrescentar que Eslovênia tem traços como os de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, e finge que é amiga de todos da casa.

Antes, ele também bateu um papo com Natália Deodato sobre a formação da berlinda e cogitou que os dois estão na mira dos participantes. Mussi firmou aliança com a designer de unhas para mirarem em Eslovênia.

"Seriam cinco votos sozinhos na Eslô, porque a casa não vai nela. Agora, se a gente juntar, podemos esperar que mais alguém vai votar em outra pessoa que seja forte. A chance de irmos pro paredão pela casa é muito pequena", apontou ele.

"Se alguém deles [outro grupo] pegar a liderança, e nós conseguirmos manter a boa vizinha, é capaz de não mandarem nenhum de nós", concluiu.

Confira abaixo parte da conversa dos brothers:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.