Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Treta no BBB20 tem ofensa de Felipe e ameaça de Victor: 'Vai pro paredão com voto meu'

Reprodução/TV Globo

Victor Hugo briga com Felipe Pior e promete colocá-lo na berlinda após ter sido chamado de planta

Victor Hugo briga com Felipe Pior e promete colocá-lo na berlinda após ter sido chamado de planta

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 10h13

Victor Hugo deixou claro que não superou ter sido chamado de planta por Felipe Prior e protagonizou um barraco na madrugada desta sexta (21) no BBB20. Os dois trocaram alfinetadas ao tentar estabelecer uma conversa, e a treta culminou em ofensas, ameaça e muito sarcasmo. O psicólogo foi xingado de fofoqueiro pelo arquiteto e retrucou com uma ameaça de colocá-lo no paredão com seu voto.

Antes da conversa virar uma discussão, Victor Hugo criticou a personalidade de Felipe, que era considerado vilão por parte do público, mas conquistou simpatia na última semana. "Você conversa com as outras pessoas e parece que sempre está brigando", disse. Foi o ponto de partida para que o maranhense despejasse sua mágoa com o jogo da discórida de segunda (17).

Na dinâmica, que propõe aos participantes alfinetarem uns aos outros exatamente para incendiar os ânimos, Felipe colocou o nome de Victor em um vaso, dizendo que ele é uma das plantas da edição. "Você me chamou de planta ao vivo. Você não sabe a minha conversa com as outras pessoas. Cada um tem seu jeito", justificou.

A discussão se acalorou quando o arquiteto chamou o colega de confinamento de fofoqueiro. Ofendido, Victor Hugo ameaçou: "Você tanto desconsidera que eu existo, que sou uma planta e tudo e tal, que, com fé em Deus, domingo você vai pro paredão. Vai pro paredão com voto meu.Para você ver o que a planta faz com você."

Por fim, os dois trocaram alfinetadas sarcásticas com falsos sorrisos e abraços. Veja a cena: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.