PRECISA DE COLO
Reprodução/Instagram
Lexa com a mãe, Darlin Ferrattry; cantora precisou de apoio após Guimê ser acusado de assédio
Mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry não perdeu tempo ao ver o quanto a filha ficou abalada com as atitudes de MC Guimê no BBB 23 e embarcou em um voo para encontrá-la. A sogra do funkeiro acompanhava a festa da liderança desta última quarta-feira (15) e demonstrou apoio à cantora quando percebeu as investidas do genro na mexicana Dania Mendez.
Na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê foi acusado de assédio por grande parte do público do Big Brother Brasil. Em diversos momentos, o funkeiro acariciou as costas e tentou apalpar o bumbum de Dania Mendez, que percebeu e afastou a mão dele.
Em conversa com a intercambista, ele chegou a encostar no seio dela, o que gerou um visível desconforto. Ao notar a repercussão das atitudes, Lexa publicou um desabafo no Twitter e se afastou das redes sociais.
Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas. Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer"
A cantora decidiu parar de acompanhar o Big Brother Brasil e as repercussões na internet para o seu próprio bem. "Vou descansar, amanhã é um novo dia", acrescentou. "Eu não estou bem... Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui", avisou.
Sua mãe, Darlin Ferrattry, publicou diversos Stories enaltecendo o genro durante a madrugada. MC Guimê foi chamado de "coração de ouro", enquanto ela publicou fotos usando um filtro com as tatuagens do funkeiro, dizendo que ele merecia a festa.
Ao final, porém, Darlin avisou os fãs que ia de encontro à Lexa para apoiá-la neste momento difícil. "Pegando o primeiro voo. Já, já estarei com a minha filhinha", declarou. Em seguida, confessou que nem havia dormido ainda, por ter acompanhado toda a festa no BBB.
Confira as publicações de Darlin:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.