Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Ana Clara invade casa do BBB 22 e acende incenso no lollipop: 'Limpa o ódio'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Ana Clara Lima acendendo incenso no quarto lollipop do BBB 22

Ana Clara Lima no quarto lollipop do BBB 22; apresentadora acendeu incenso em link no Multishow

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 8h27

Após a final do BBB 22, Ana Clara Lima invadiu a casa para falar rapidamente com os finalistas e ficou por lá para explorar os ambientes depois que os participantes foram embora. Ao entrar no quarto lollipop, a apresentadora acendeu incenso e reviveu um meme de Karol Conká. "Limpa todo o ódio coletivo", brincou ela.

O momento passou na edição especial do BBB - A Eliminação, do Multishow, com Pedro Scooby e Eliezer Netto. A ex-BBB fez um link ao vivo com Bruno de Luca para mostrar sua aventura como invasora da casa.

"Vamos limpar. Limpa, meu Deus, todo o ódio coletivo, toda a falta de sorte", disse ela, enquanto caminhava pelo quarto com vários incensos acesos. No estúdio, Scooby e Bruno caíram na risada. Eli, que era do quarto lollipop, aprovou a piada. "Vai precisar de mais incenso", alertou ele.

A brincadeira aconteceu por causa da "maldição do lollipop", que foi nomeada assim pelo público do programa porque os integrantes do cômodo foram eliminados nos primeiros paredões que enfrentaram --com exceção do empresário, que resistiu até o top quatro.

A referência dos incensos veio do documentário de Karol Conká, A Vida Depois do Tombo (2021). Em uma das cenas, a rapper que bateu recorde de rejeição no BBB 21 acende incenso na janela de sua casa e diz que é para limpar todo o ódio coletivo que ela sofreu. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Confira o momento abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.