Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXUALIDADE CANINA

Amor animal: Gizelly anuncia que seu cachorro é gay no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gizelly Bicalho na praia com seu cachorro

Gizelly Bicalho e seu cachorro Jack Bacon, advogada declara no BBB20 que seu cãozinho é homossexual

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 20h10

Entediados antes da formação do paredão no Big Brother Brasil 20, alguns participantes falaram sobre a saudade de seus animais de estimação. Gizelly Bicalho declarou que seu cachorro, Jack Bacon, é homossexual. "Meu cachorro é gay, passam as cachorrinhas bonitinhas e ele nem liga", contou ela.

Daniel Lenhardt repreendeu a capixaba. "Cachorro não tem isso", disse ele, enquanto a sister insistia. "Ele é gay sim! Fica todo todo quando vê um cachorro macho, não está nem aí para as novinhas", disparou ela.

"Mas cachorro não tem sexualidade, eles não sabem o que é transar", voltou a discordar o namorado de Marcela Mc Gowan. "Como é que não sabe? Jack Bacon vive transando com a cama dele", explanou.

A ginecologista entrou na conversa e opinou que cachorros sentem prazer, sim. "Claro que sente, uma vez o Jack transou com o pé do meu amigo e ficou molhadinho", entregou a criminalista.

Ela revelou também que sente inveja da vida sexual de seu companheiro peludo. "Jack Bacon transa cinco vezes por dia com aquela cama e depois dorme. Alguém tem que transar naquela casa, e esse alguém nunca sou eu", lamentou a concorrente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.