Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Alfinetada e climão entre aliados: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessi sorri, veste top preto e saia preta; PA sorri e veste camiseta branca com jaqueta jeans

Jessilane Alves e Paulo André Camilo na festa deste final de semana no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 5h55

Mais uma festa rolou no BBB 22 na noite de sábado (9) para a madrugada deste domingo (10). Com apenas nove participantes no confinamento, a balada foi marcada por conversas sobre o jogo. Gustavo Marsengo alfinetou Eliezer Netto e afirmou que o empresário não agregou em nada até o momento no reality show. Já Pedro Scooby se irritou com um comentário de Arthur Aguiar e demonstrou estar sem paciência para lidar com o aliado. 

Após curtir o show da cantora Ludmilla, Linn da Quebrada se sentou ao lado de Gustavo e Scooby para comentar sobre as dinâmicas das últimas berlindas.

O ex de Luana Piovani destacou que ele e seus aliados foram os mais atacados na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Nós fomos em todos os paredões", reclamou o surfista. "Vocês ficaram cinco paredões sem ir ninguém", disparou o investidor sobre Linn, Jessilane Alves e Natália Deodato.

"Mas pode ser perigoso para mim também, eu estou em outro lugar", reagiu a cantora. O ex-casa de vidro, então, explicou que Linn e Scooby estiveram nos dois grupos mais atacados, mas conseguiram evitar mais ataques por serem mais próximos dos integrantes do quarto lollipop: "Vocês transitam por todos os grupos".

Em seguida, Gustavo analisou o comportamento de Eliezer e afirmou que o ficante de Natália não fez nenhuma movimentação importante no reality: "Para o jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez foi confundir os nomes de pessoas, contar histórias engraçadas e ter um relacionamento amoroso. Mas, para o jogo, ele não fez nada. Se o [pessoal do] lollipop não tivesse saído, ele ia estar na sombra do lollipop, embaixo do guarda-chuva."

"Se eu tiver que sair para esse cara, eu vou ficar triste, mas vou ficar com a minha consciência tranquila", completou o bacharel em Direito, que enfrenta Linna e Eliezer na berlinda deste domingo.

Climão

Assim que terminou de conversar com Linn e Gustavo, Scooby se aproximou de Arthur e Paulo André Camilo. "Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois", contou o surfista. "De quê?", questionou o velocista. "Da Lina com o Gustavo sobre o paredão. Estava só prestando atenção", respondeu Scooby. "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão", disparou o ator.

"Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas", rebateu o pai de Dom, Bem e Liz. "Eu estava vendo. Várias vezes falaram: 'Arthur não sei o quê', 'Arthur sei lá'. Em nenhum momento falaram Arthur?", insistiu o ex-Rebelde.

O surfista, então, tentou explicar o que havia ouvido durante a conversa com a atriz e o ex-casa de vidro:

A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'Não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou. 

"Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário, e o Gustavo falando o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no paredão", completou o ex de Luana Piovani.

Scooby demonstrou estar irritado com o comportamento do ator no confinamento: "Você está com síndrome de perseguição". "É um fato, pô", acrescentou Arthur. "É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", finalizou o surfista.

Assunto da casa

Em outro momento da noite, Arthur sugeriu que seus colegas de confinamento não têm outro assunto para comentar além de seu retorno do paredão falso. "Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto. Eu volto e sou o assunto. Eu fico sempre sendo o assunto", analisou o marido de Maíra Cardi em conversa com Paulo André.

"Eles ficam indignados [que eu voltei] e não aceitam. A discussão é sobre mim, mas é tipo sobre a dinâmica. Se a dinâmica quer dizer alguma coisa ou não, se é uma resposta ou não, entendeu?", completou o ex-Rebelde.

Fofoqueira?

Durante a festa, Jessilane desabafou com Douglas Silva sobre a fama de ser uma pessoa fofoqueira. "É sério. Eu sou curiosa de graça. Por exemplo, agora [olhando para Arthur e Paulo André]. Não é sobre mim. É sobre o contexto das coisas que vão acontecendo no programa, e eu preciso estar atenta a tudo. Eu quero que as pessoas vejam que eu estou atenta ao jogo", explicou a professora.

"Mas é o meu jeitinho de ser. Na vida, eu sempre fui curiosa demais. Você sabe... Eu, geralmente, sou curiosa e quero saber de tudo. A questão de ser fofoqueira não é de propósito. Eu gosto de falar sobre as pessoas e, às vezes, as pessoas acham que isso é fofoca", reforçou a sister.

Desconfiança

Longe da pista de dança, Eliezer se reuniu com Arthur e questionou o motivo de Gustavo ter decidido unir forças ao grupo do ator após a eliminação de Laís Caldas.

"Ele tinha um discurso quando entrou na casa. Ele não fazia parte de nenhum grupo, que a ideia era colocar quem não foi no paredão. Até o momento da Laís sair, fica claro que vocês tinham uma indisposição. Eu escutei algumas coisas, principalmente, quando você era líder na semana. Aí, quando a Laís sai, do nada, fica tudo bem", palpitou o ficante de Natália.

"Na verdade, ficou tudo bem porque o DG e o Scooby colaram nele, e a minha parada era mais o PA e um pouco o Scooby. O DG estava mais colado com ele. Quando a gente resolve se juntar, o Gustavo veio junto", explicou o ator. 

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.