SEM RELEVÂNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gustavo na madrugada deste domingo (10); o brother está no paredão deste final de semana
Gustavo Marsengo alfinetou Eliezer Netto no BBB 22 na madrugada deste domingo (10). O ex-casa de vidro acusou o colega de confinamento de ser uma pessoa irrelevante no jogo. "Ele não fez absolutamente nada", disparou o investidor durante uma conversa com Linn da Quebrada e Pedro Scooby.
Enquanto mais uma festa rolava na casa, os três participantes conversaram sobre a próxima eliminação do reality show da Globo.
Scooby destacou que ele e seus aliados foram os mais atacados na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Nós fomos em todos os paredões", reclamou o surfista. "Vocês ficaram cinco paredões sem ir ninguém", disparou Gustavo sobre Linn, Jessilane Alves e Natália Deodato.
"Mas pode ser perigoso para mim também, eu estou em outro lugar", reagiu a cantora. O ex-casa de vidro, então, explicou que Linn e Scooby estiveram nos dois grupos mais atacados, mas conseguiram evitar mais ataques por serem mais próximos dos integrantes do quarto lollipop: "Vocês transitam por todos os grupos".
Em seguida, Gustavo analisou o comportamento de Eliezer e afirmou que o ficante de Natália não fez nenhuma movimentação importante no reality:
Para o jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez foi confundir os nomes de pessoas, contar histórias engraçadas e ter um relacionamento amoroso. Mas, para o jogo, ele não fez nada. Se o [pessoal do] lollipop não tivesse saído, ele ia estar na sombra do lollipop, embaixo do guarda-chuva.
"Se eu tiver que sair para esse cara, eu vou ficar triste, mas vou ficar com a minha consciência tranquila", completou o investidor, que enfrenta Linna e Eliezer na berlinda deste domingo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.