Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

No BBB 22, Scooby se irrita com fala de Arthur: 'Síndrome de perseguição'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Scooby veste regata preta e olha para Arthur; Arthur veste regata preta e usa chapéu preto; ele está olhando para Scooby

Pedro Scooby e Arthur Aguiar na festa da madrugada deste domingo (10) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 3h17

Pedro Scooby se irritou com um comentário de Arthur Aguiar na madrugada deste domingo (10) no BBB 22. Após ver o surfista conversando com Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada, o ator afirmou que os três haviam mencionado seu nome por diversas vezes. "Você está com síndrome de perseguição", reclamou o ex de Luana Piovani.

"Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois", contou Scooby para o ex-Malhação e Paulo André Camilo. "De quê?", questionou o velocista. "Da Lina com o Gustavo sobre o paredão. Estava só prestando atenção", respondeu o surfista. "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão", disparou o ator.

"Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas", rebateu Scooby. "Eu estava vendo. Várias vezes falaram: 'Arthur não sei o quê', 'Arthur sei lá'. Em nenhum momento falaram Arthur?", insistiu o ex-Rebelde.

O surfista, então, tentou explicar o que havia ouvido durante a conversa com a atriz e o ex-casa de vidro:

A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'Não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou. 

"Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário, e o Gustavo falando o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no paredão", completou o ex de Luana Piovani.

Em outro momento da conversa, Scooby demonstrou estar irritado com o comportamento do ator no confinamento: "Você está com síndrome de perseguição". "É um fato, pô", acrescentou Arthur. "É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", finalizou o surfista.

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.