Vice-líder
Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos ao lado de Catia Fonseca e seu namorado, Rodrigo Riccó, no SBT
PAULO PACHECO
Publicado em 26/5/2014 - 11h49
O reality show SuperStar perdeu novamente para Silvio Santos neste domingo (25). No confronto, das 23h12 à 0h01, a competição entre bandas registrou 10,8 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope, contra 12,7 do dono do SBT, que foi líder. Foi a quarta derrota consecutiva do programa da Globo para o apresentador.
A série começou em 4 de maio, quando Silvio Santos cravou 12,0 pontos, contra 10,1 do programa Globo. Na semana seguinte, a diferença foi menor, porém Silvio continuou líder: 11,5 a 10,5. O reality show teve a pior derrota no domingo passado: 11,0 a 8,8.
A competição de bandas já perdeu para o dono SBT na estreia, em 6 de abril: 12,5 a 12,2. Nos dois domingos seguintes, o programa da Globo conseguiu ser líder, mas perdeu para Silvio Santos durante quase 30 minutos.
SuperStar só teve folga quando o SBT exibiu o Troféu Imprensa, no dia 27 de abril. Sem a concorrência do Programa Silvio Santos, o reality show conseguiu liderar de ponta a ponta, com 11,9 pontos.
Na Globo, é dúvida se haverá segunda edição do reality show em 2015.
LEIA TAMBÉM:
Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Macedo e Santiago
Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados
'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck
Alex Escobar é chamado de 'robô' em primeira narração para SP
Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos
Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria
Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.