Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

SBT fará clássico europeu e jogo de novos ricos em fase de grupos da Champions

DIVULGAÇÃO/PSG

Neymar com uma camisa branca do PSG, em campo, pedindo para a ouvir o que a torcida está gritando durante jogo do Campeonato Francês

Neymar no PSG: jogo de clube francês contra o City, que também tem Messi, estará no SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 18h02

O SBT definiu os dois primeiros jogos que fará na fase de grupos da Champions League, que começa no próximo dia 14 de setembro. A estreia da emissora de Silvio Santos terá um clássico europeu. Na segunda rodada, a TV exibirá a peleja mais esperada desse estágio da liga, com dois dos clubes mais ricos do mundo.

Na primeira rodada, o SBT transmitirá o confronto entre Barcelona x Bayern de Munique. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. O jogo acontecerá no dia 14, às 16h (horário de Brasília). 

Já na segunda rodada da fase de grupos, no dia 28 deste mês, o jogo exibido será entre Paris Saint-Germain x Manchester City. Essa partida terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos.

Ambas as transmissões terão apresentação de Domitila Becker. Além do SBT, a TNT Sports e o HBO Max exibirão a partida.

Alano narrará PSG x City porque, no mesmo dia, o SBT terá o segundo encontro da semifinal da Libertdores entre Palmeiras x Atlético Mineiro. À noite, quem fará a locução do encontro dos brasileiros será Téo José.

Para o SBT, PSG x City terá muito apelo na audiência, por causa da união dos craques Messi e Neymar feita recentemente pelo clube francês.

O SBT comprou a Champions League até 2024. Por temporada, serão 15 jogos. A emissora exibirá um jogo por fase nas tardes de terça, além da final em partida única, marcada para uma tarde de sábado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.