Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

SBT fará clássico europeu e jogo de novos ricos em fase de grupos da Champions

DIVULGAÇÃO/PSG

Neymar com uma camisa branca do PSG, em campo, pedindo para a ouvir o que a torcida está gritando durante jogo do Campeonato Francês

Neymar no PSG: jogo de clube francês contra o City, que também tem Messi, estará no SBT

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 18h02

O SBT definiu os dois primeiros jogos que fará na fase de grupos da Champions League, que começa no próximo dia 14 de setembro. A estreia da emissora de Silvio Santos terá um clássico europeu. Na segunda rodada, a TV exibirá a peleja mais esperada desse estágio da liga, com dois dos clubes mais ricos do mundo.

Na primeira rodada, o SBT transmitirá o confronto entre Barcelona x Bayern de Munique. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. O jogo acontecerá no dia 14, às 16h (horário de Brasília). 

Já na segunda rodada da fase de grupos, no dia 28 deste mês, o jogo exibido será entre Paris Saint-Germain x Manchester City. Essa partida terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos.

Ambas as transmissões terão apresentação de Domitila Becker. Além do SBT, a TNT Sports e o HBO Max exibirão a partida.

Alano narrará PSG x City porque, no mesmo dia, o SBT terá o segundo encontro da semifinal da Libertdores entre Palmeiras x Atlético Mineiro. À noite, quem fará a locução do encontro dos brasileiros será Téo José.

Para o SBT, PSG x City terá muito apelo na audiência, por causa da união dos craques Messi e Neymar feita recentemente pelo clube francês.

O SBT comprou a Champions League até 2024. Por temporada, serão 15 jogos. A emissora exibirá um jogo por fase nas tardes de terça, além da final em partida única, marcada para uma tarde de sábado.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.