Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONGA NA GLOBO

Rainha do rebolado, Gretchen invade palco do Caldeirão com Marcos Mion

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Gretchen no palco do programa Caldeirão, da Globo, em que ela aparece cantando

Gretchen no Caldeirão deste sábado (4); cantora surpreendeu telespectadores da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 18h51

Rainha do rebolado, Gretchen invadiu o palco do Caldeirão na estreia de Marcos Mion na apresentação do programa neste sábado (4). A cantora participou do game Sobe o Som, uma versão recauchutada do Ding Dong do Domingão do Faustão, para interpretar seu sucesso musical Conga, Conga, Conga.

No programa, Larissa Manoela teve que adivinhar a música com a ajuda de Ramon Amorim. "Senhoras e senhores, ela já cantou pro Bozo e pro Carlos Imperial, pro Chacrinha, pro Boninho, Silvio Santos, Faustão. Ela já vendeu 15 milhões de discos. Até Katy Perry paga pau. Caldeirão, sobe o som pra Gretchen", introduziu o substituto de Luciano Huck.

A ex-Fazenda se apresentou ao lado do marido, Esdras de Souza, e elogiou o novo titular da atração. "Eu tô amando você aqui", resumiu a artista. 

No Twitter, os telespectadores da Globo ficaram surpresos com a presença da "rainha dos memes". "Somente Marcos Mion levaria Gretchen pra cantar Conga, Conga, Conga em plena faixa vespertina dos sábados da Globo. Um gênio", comentou Sérgio Santos.

"Gretchen, nosso patrimônio brasileiro na música e no meme", brincou um perfil identificado apenas como Cutia Dorminhoca. "Só faltou o Mion falar que a Gretchen é a rainha dos memes", disse Vitor Henrique. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.