Máquina da Fama
Artur Igrecias/SBT
Patricia Abravanel imita Shakira no Máquina da Fama; programa do SBT soma audiência de Band e Record
PAULO PACHECO
Publicado em 24/4/2014 - 12h05
Atualizado em 27/4/2014 - 13h30
Em novo dia e horário, Patricia Abravanel já tem mais audiência do que Band e Record juntas. Desde quando trocou o sábado pela segunda-feira, o programa Máquina da Fama, do SBT, cresceu 28% e consolidou a vice-liderança isolada no Ibope.
Em abril, o programa da filha de Silvio Santos teve média de 6,7 pontos, contra 5,2 no mês de estreia, em novembro. Na última segunda-feira (21), a atração cravou 7,0 pontos na Grande São Paulo, contra 4,3 da Band e 2,3 da Record. As duas concorrentes somaram 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Criado às pressas como tapa-buraco do extinto Famoso Quem?, que teve seu final antecipado por baixa audiência, Máquina da Fama seguiu o formato parecido da competição de covers de celebridades, porém perdia todo sábado para o Legendários, da Record. Para salvar a filha de Silvio Santos, o SBT transferiu o programa para as segundas-feiras, e desde dezembro está em segundo lugar no Ibope.
Máquina da Fama tem data para deixar a programação do SBT. Patricia Abravanel sairá do ar em agosto para dar à luz seu primeiro filho. No lugar, entra Esse Artista Sou Eu, competição de celebridades apresentada por Márcio Ballas.
LEIA TAMBÉM:
Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre cabelo de 'bruxa'
Record descobre que Ana Hickmann não faz falta ao Programa da Tarde
Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ
SBT nega multa por Cirilo; Silvio Santos teria prometido casa própria
Humorístico da Globo dá menos audiência do que A Praça É Nossa
Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta
Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua
Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.