Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Será que ele é?

Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta

Divulgação/SBT

Mamma Bruschetta e Silvio Santos em gravação do Jogo das 3 Pistas, quadro de programa do SBT - Divulgação/SBT

Mamma Bruschetta e Silvio Santos em gravação do Jogo das 3 Pistas, quadro de programa do SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 24/4/2014 - 22h01
Atualizado em 25/4/2014 - 6h23

Após dizer não a um convite da Record para se apresentar como homem no programa Roberto Justus +, Mamma Bruschetta explica que foi aconselhada por Silvio Santos a não revelar o mistério da sexualidade da personagem que interpreta na TV Gazeta. O dono do SBT mandou a fofoqueira italiana interpretada pelo ator Luiz Henrique, 64 anos, manter o enigma.

"Eu não posso fazer isso. É um trato meu, comigo e com o Silvio Santos. Quando descobriu, ele falou: 'Nunca revele'. Tem gente que tem certeza, tem gente que não tem, mas esse mistério, essa dúvida me deixa encantada, não posso destruir isso", declara Mamma Bruschetta com exclusividade ao Notícias da TV.

Silvio Santos repete com Mamma Bruschetta o enigma que alimentou com Luiz Lombardi (1940-2009), locutor dos programas do apresentador e proibido por ele de aparecer em público para manter o mistério do rosto por trás da voz.

Convidada duas vezes pelo programa Roberto Justus + para se apresentar "de cara limpa", a personagem de Luiz Henrique negou o chamado pois, além de não poder mostrar seu lado homem na TV, tinha compromissos agendados no dia da gravação.

+ Autor de Em Família pede megaprodução para transplante de coração

"A primeira vez que recusei foi porque eu não queria revelar nada, porque eu queria deixar esse mistério e não queria prejudicar o programa. Na segunda vez que me chamaram, era até o mesmo tema, mas tinha uma agenda que eu tinha que cumprir", diz Mamma Bruschetta.

A personagem lamenta não ter topado o convite, mas esclarece que a relação da Record com a Gazeta não ficou estremecida após a recusa. "Adoro o Justus. A Record e a Gazeta se dão muito bem. Fiquei chateada, mas foi uma coisa de agenda mesmo. A emissora nem teve culpa. Se alguém tem culpa sou eu mesma", afirma.

Mamma já disse não à Record outras duas vezes em 2014, para o Legendários e o Hoje em Dia. "O Legendários grava em dia de semana à tarde, e não posso deixar o programa na Gazeta. Para sair no dia seguinte de manhã para o Hoje em Dia, eu tinha que contratar o cabeleireiro e o maquiador, porque não vou aparecer com essa cara no programa, então não pude aceitar", explica a personagem.

O ator Luiz Henrique já apareceu na TV como homem, nos programas Rá-Tim-Bum (1989) e Mundo da Lua (1991), da Cultura.

LEIA TAMBÉM:

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

Dançarina de Anitta se diz ofendida com comentário de Fausto Silva

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?