Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DISPUTA PELA VICE

Domingo Espetacular conquista vitória rara contra Silvio Santos

REPRODUÇÃO/RECORD

De máscara, o jornalista Eduardo Ribeiro está na frente de um computador para uma reportagem no Domingo Espetacular

O apresentador Eduardo Ribeiro em reportagem exibida pelo Domingo Espetacular: vice-líder no Ibope

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 13h18

Ontem (10), o Domingo Espetacular registrou 8,7 pontos na Grande São Paulo e conseguiu uma rara vitória contra o Programa Silvio Santos, que marcou 8,6 de média no confronto. Exibido das 19h44 às 23h15, o jornalístico da Record disputou contra o sorteio da Tele Sena (no ar das 19h48 às 20h) e a atração reprisada do dono do SBT.

O Domingo Espetacular é tradicionalmente o terceiro colocado no Ibope, mas reverteu essa sina. Apesar de a emissora de Silvio Santos ter ficado em terceiro no confronto direto contra o jornalístico, o programa do "patrão" ficou em segundo durante a sua exibição completa, das 20h até 0h02, e venceu a rival por 8,7 a 8,3.

As únicas atrações do SBT que perderam para a Record no dia foram o Roda a Roda (7,4 x 8,0), o sorteio da Tele Sena (7,4 x 8,9) e o Poder em Foco (2,9 x 5,0).

No ar das 15h12 até 19h44, o Hora do Faro foi derrotado por Eliana (6,4 x 6,8), mas conseguiu ficar à frente do game show de Rebeca Abravanel, exibido das 19h18 às 19h48 no SBT.

Veja as audiências de todos os programas de Record, SBT e Globo no domingo (10) clicando aqui.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?