Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes faz convidados provarem que estão de calça em entrevista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (11) na Globo

Fátima Bernardes brincou com seus convidados por videochamadas no Encontro desta segunda-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 11h15
Atualizado em 11/5/2020 - 11h32

Fátima Bernardes fez os convidados do Encontro desta segunda (11) provarem que estavam de calças durante as entrevistas por videochamadas no programa. Marcos Veras, Di Ferrero, Mário Sergio Cortella e Leandro Karnal entraram ao vivo do telão da atração matinal, e cada um teve que mostrar as vestimentas para conversar com a apresentadora.

Marcos Veras disse que decidiu se vestir de forma elegante e foi questionado pela apresentadora. "Mas é gravata, terno, tudo mesmo?", perguntou a titular. "No intervalo eu vou botar a calça, não estou de calça", admitiu o artista.

"Levanta que eu quero ver. Quero ter certeza se é verdade isso", provocou Fátima. Veras se levantou e mostrou sua samba-canção azul listrada. "Desculpa, não deu tempo", justificou o namorado de Rosanne Mulholland. "Tá bom, daqui a pouco você melhora o figurino", se solidarizou a funcionária da Globo.

Na sequência, Di Ferrero cumprimentou a todos e já ressaltou que estava completamente vestido e levantou para provar. "Eu tô de calça mesmo", brincou o cantor, que exibiu sua calça rasgada no joelho e fez todos darem risada.

"Eu não vou pedir pro Cortella e pro Karnal levantarem", brincou ela. "Mas eu faço questão [de mostrar], Fátima", interrompeu Karnal, que estava de jeans. "Deus, que bom, porque eu não queria quebrar essa imagem de dois homens elegantes completamente vestidos para esse nosso Encontro. Que bom", se aliviou a apresentadora. 

"Então eu vou continuar sentado", avisou Cortella, aos risos. Fátima riu e avisou que também haveria receitas de Ana Maria Braga na atração, encerrando o momento descontraído. 

Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.