Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO VISUAL

Tatá Werneck, Pocah e Jade Picon: Qual o segredo do loiro da moda?

DIVULGAÇÃO/EMBELLEZE/NIELY

Tatá Werneck e Pocah em montagem em que aparecem loiras

Tatá Werneck e Pocah estão loiras: mudança das artistas tem a ver com publicidade e com moda

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 6h15

Tatá Werneck, Pocah e Jade Picon entraram no clube das loiras nos últimos dias. A titular do Lady Night foi a que menos radicalizou: a apresentadora já fazia mechas, ainda que discretas, nas pontas dos cabelos. Pocah e Jade Picon, no entanto, causaram drasticamente na mudança. O tipo de loiro que virou moda entre as famosas pode estar ligado ao período de quarentena.

O cabeleireiro André Florindo explica que as nuances fazem parte de uma mudança de comportamento observada durante a pandemia de Covid-19. Com as mulheres impossibilitadas de retocar os loiros, eles ficaram mais desbotados e com tonalidades diferentes. 

"As mulheres deixaram de fazer, de manter o cabelo loiro sempre atualizado, as mechas sempre criam nuances. Com o tonalizante desbotado, a gente encontrou ali tons novos. Eu acho que o loiro do momento está aí: loiro hidratado, um loiro com nuances", define o profissional.

No caso da ex-BBB21, as nuances seriam responsáveis por deixar o visual menos alaranjado. "O cabelo ficou quase no tom da pele dela. Ele até poderia estar no tom próximo da pele desde que tivesse criado nuances mais escuras, para trazer profundidade e neutralizar esse claro", explica o cabeleireiro e consultor de beleza. 

Já na mudança do visual de Jade, o especialista observa que o tom castanho da irmã de Leo Picon era o que coloria sua pele. "Você vê que ela tem a sobrancelha preta, rosto mais marcante, maçã iluminada e olhar definido, e com o cabelo preto a pele ficava mais harmoniosa. Loira, o efeito é o contrário. Ilumina tanto o rosto dela que ela perde a cor da pele, que fica pálida", analisa.

Florindo explica que o segredo para o cabelo de Tatá Werneck ter dado mais certo entre as três é que a apresentadora não faz coloração e está sempre, ainda que aos poucos, clareando os fios.

"Ela não colore e nem escurece. Tatá tem uma mecha branca nos fios que ela apenas cobre com spray de cabelo. Por isso, na tintura, não há vestígio de pigmento, e a cor não ganha tons alaranjados como o da Pocah", detalha. 

Pocah ficou loira por causa da Cor&Ton, e Jade, a convite da L’Oréal Paris. A mudança de visual de Tatá Werneck foi uma ação publicitária para a Maxton, marca da Embelleze da qual é embaixadora, para gravar a nova temporada do Lady Night.

As gravações do humorístico estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. A apresentadora já confirmou os seguintes nomes na lista de convidados: Juliette Freire, Paola Carosella, Jojo Todynho, Lexa, Antonio Fagundes, Marcos Mion, Lilia Cabral, Tirullipa e Rodrigo Lombardi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.