Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY COM LOTAÇÃO

A Grande Conquista estreia com escolha de privilegiados e clima caótico

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ana Paula Almeida comemorando

Ana Paula Almeida está no elenco do A Grande Conquista; reality começou nesta segunda (8)

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 0h48

O reality A Grande Conquista estreou na tela da Record na noite desta segunda-feira (8). Após passarem por uma votação popular, dez famosos foram escolhidos para o elenco da Mansão, com a vantagem de não precisarem enfrentar a lotação da Vila, que contará com 70 moradores.

Na edição ao vivo, Mariana Rios informou que o modelo Bruno Camargo havia testado positivo para a Covid-19. Caso não fosse escolhido para morar na Mansão, o competidor seria desclassificado da disputa por não ter tempo suficiente para participar das dinâmicas em busca das vagas extras.

Apesar do risco, o professor de Educação Física foi o primeiro anunciado como escolhido pelo público. Na sequência, os nomes dos outros nove sortudos foram revelados pela apresentadora: Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suita, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca.

Kelly Santos, Erika Coimbra, Caroline Lekker, Glauco Marciano, Thiago Servo e MC M10 terão que passar os próximos dias na Vila, junto com os 64 confinados anônimos e famosos. Após serem rejeitados pelo público, os seis participaram de uma prova para saber quem ficaria responsável por cada uma das três casas da Vila.

"O objetivo da prova é pegar as peças no alto da cama de gato. Depois, vocês devem usar peças para formar o logo do programa. Terminou de montar, aperte o botão", explicou Mariana.

Glauco foi o primeiro a concluir a atividade e poderá dar ordens aos moradores da casa verde, Thiago será responsável pela moradia azul, e Kelly cuidará da gestão da casa laranja.

Clima caótico

Na noite desta segunda, a Record apresentou todos os confinados da Vila. Entre as personalidades conhecidas estão Fernanda Medrado, as ex-BBBs Natália Deodato e Gyselle Soares. Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, e Sandra Melquiades, mãe de Rico de A Fazenda 13, também integram o elenco.

"Eu conheço o seu filho da Fazenda. Ele levou o prêmio, e eu quero saber se você tem o mesmo gás que ele", brincou Mariana. "Eu sou pior. Eu ensinei tudo o que ele sabe", disparou Sandra.

Por conta da superlotação já foi possível notar que o clima nas casas não será dos melhores. Com pouca comida e espaço reduzido para dormir, os vileiros não pouparam reclamações. "Vamos tentar falar baixo ou, sei lá, agilizar e dormir todo mundo", sugeriu Tati, que é anônima.

"A gente está brincando, não é para controlar, não. Deixa a galera brincar", rebateu Janielly. "Eu estou respirando, mas uma hora eu não vou mais querer respirar, ela vai conhecer outro lado da Janielly", completou a irmã de Gil.

Vai render?

Durante a edição ao vivo, o nome do reality de Rodrigo Carelli foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Usuários da rede social não deixaram de palpitar sobre a escalação do elenco.

"O que essas subcelebridades vão fazer para aparecer não está escrito. Amo", comentou o usuário Bryce. "Já sabemos que a casa laranja vai gerar mais entretenimento", opinou Ney.

"Esse reality já começou sendo injusto. Caroline entregou entretenimento pedindo voto em metrô, na rua, na praça e acabou sendo tombada", lamentou o internauta Lucas. 

Vagas extras

Até 18 de maio, os 70 competidores da Vila terão que participar de dinâmicas para conquistar o público. Após enfrentarem os perrengues, eles serão submetidos à votação popular. Os telespectadores irão escolher mais dez jogadores para serem enviados para a Mansão em busca do prêmio final de R$ 1 milhão.

Confira trechos do reality e reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.