Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUXINHA

Ana Paula rejeitou A Grande Conquista? Ex-BBB abre o jogo: 'Sonho é A Fazenda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Ana Paula Costa

Ana Paula Costa em foto publicada no Instagram; a modelo participou do Big Brother Brasil 18

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2023 - 6h45

Participante do BBB 18, a modelo Ana Paula Costa passou a integrar as listas de cotados para A Grande Conquista, reality da Record que estreia na próxima segunda (8). Ela assegura que não estará no elenco da atração, mas deixa um recado ao diretor Rodrigo Carelli: "Meu sonho é A Fazenda".

Ao Notícias da TV, a Bruxinha, como ficou conhecida, destaca que deseja participar do programa rural, que vai ao ar a partir de setembro e é apresentado por Adriane Galisteu.

"É falso [que vou participar do A Grande Conquista]. Meu maior sonho sempre foi ir para A Fazenda. Inclusive, há anos tem um apelo por parte do público para que isso aconteça, e espero conseguir este ano", comenta ela.

Por ter sido alvo de cancelamento após sua participação no Big Brother Brasil, Ana Paula acredita que a ida para um novo reality seria a chance que tanto espera para mostrar seu melhor lado. "Quero que saibam o quanto eu mudei e poder mudar minha imagem."

Meu nome sempre aparece nas listas de cotados, e sempre há campanhas orgânicas por parte do público. Tem muita gente que torce pela minha volta, e são eles que me fazem acreditar que um dia vou conseguir.

A ex-sister ainda esclareceu rumores de que teria recusado o contrato para A Grande Conquista porque não seria uma das 16 famosas que disputam vaga na Mansão e que iria direto para o perrengue da Vila. "Saiu que não aceitei participar do novo reality porque não queria estar no grupo dos anônimos, tudo uma mentira. Jamais faria isso", esclarece a ex-sister.

A Grande Conquista

Apresentado por Mariana Rios, o reality é um formato original da Record que mistura famosos e anônimos na disputa por R$ 1 milhão. A novidade é que o telespectador decide quem entra na competição. Por meio do voto popular, será definido quais participantes irão para a Mansão e quais encararão os perrengues da Vila.

Os 16 artistas começaram as campanhas para conquistar o telespectador já no programa especial de pré-estreia desta terça (2). Eles foram sabatinados por jornalistas e agora pedem os votos do público.

A votação será encerrada no próximo dia 8. Os dez selecionados serão confinados em um hotel para esperar o início da segunda fase do programa, marcada para 19 de maio.

Quem são os participantes?

  • Ana Paula Almeida, 46 anos - Apresentadora, atriz e publicitária
  • Giulia Garcia, 19 anos - Atriz e influenciadora
  • Stephanie Gomes, 23 anos - Estudante de Biomedicina e influencer
  • Kelly Santos, 43 anos - Atleta, coach e gestora esportiva
  • Erika Coimbra, 42 anos - Ex-atleta de vôlei, influencer, empreendedora e palestrante
  • Victoria Macan, 26 anos - DJ e empresária
  • Faby Monarca, 44 anos - Empresária e administradora
  • Caroline Lekker, 25 anos - Modelo e maquiadora
  • Glauco Marciano, 29 anos - Garoto Fitness Brasil e profissional do marketing digital
  • Ricardo Villardo, 35 anos - Ator e professor de teatro
  • Daniel Toko, 34 anos - Repórter e cantor
  • Thiago Servo, 37 anos - Cantor e compositor
  • Alexandre Suita, 37 anos - Empresário e influencer
  • Bruno Tálamo, 34 anos - Jornalista
  • Bruno Camargo, 35 anos - Modelo e professor de Educação Física
  • MC M10, 28 anos - Cantor e ator

Como funciona a dinâmica?

Os seis famosos preteridos na votação se juntarão aos 64 participantes selecionados por meio de inscrições. Todos serão confinados em três casas da Vila, onde terão de lidar com desafios como falta de camas e quantidade de alimentos limitada.

Os 70 moradores da área vão batalhar por mais dez vagas na Mansão. Cada casa da Vila é representada por uma cor:

  • Laranja: abriga 32 pessoas e tem apenas cinco camas;
  • Azul: tem 22 moradores e somente sete camas;
  • Verde: ficam 16 pessoas em nove camas.

Cada casa da Vila terá um dono, responsável pelo bom funcionamento da propriedade. O mandachuva também precisará tomar algumas decisões importantes durante a primeira fase, na qual ocorrerão provas e eliminações.

A primeira parte do programa só acabará quando restarem dez competidores, que serão enviados para a Mansão. Todos os 20 participantes, então, vão conviver na Mansão na segunda etapa.

A Grande Conquista será exibida na Record de segunda a domingo, às 22h45.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.