Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA DEODATO

Ex-BBB se revolta ao ser tachada de preguiçosa em A Grande Conquista

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto mostra Thiago Servo e Natála Deodato na cozinha de A Grande Conquista

Natália Deodato brigou com Thiago Servo na tarde desta terça-feira (9) em A Grande Conquista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 16h26

Natália Deodato brigou com Thiago Servo em A Grande Conquista, novo reality da Record. A ex-BBB se revoltou após ser tachada de preguiçosa pelo ex-Fazenda nesta terça (9). "Essa é a minha opinião", disparou o cantor, reforçando sua visão negativa sobre a modelo.

A confusão aconteceu na cozinha da casa azul. Por ter sobrado na votação popular de segunda (8), o músico enfrentou uma prova com outros cinco competidores famosos e conquistou a liderança da moradia. Após se juntar aos outros participantes da Vila, ele acusou Nati de não colaborar com a organização do ambiente.

Revoltada, a ex-BBB procurou o ex-Fazenda para tirar satisfação sobre o assunto. "Hoje, na hora de cobrar as coisas na mesa, eu falei: 'Gente, cada um lava o seu'. Aí, a Luana perguntou: 'Terminou?', e como você já tinha delegado quem iria fazer a limpeza e manutenção, eu entreguei o meu [prato] para ela. Todos os dias, cada um lava seu prato e o seu copo, e eu já lavei não só o meu como de outras pessoas", iniciou ela.

"Você chegou ontem à noite, não teve nem um dia com a gente, nem 24 horas para você falar: 'A Natália não faz nada'. Você primeiro tem que basear a sua fala", continuou a participante, bastante nervosa.

"Você tem a sua opinião, e eu tenho a minha. Eu posso estar errado, mas eu estou falando na sua cara. Essa é a minha opinião", rebateu Servo. "Gato, eu já sabia. Você não me engana. Tudo bem, segue o baile, eu não estou levando para o pessoal, mas, antes de falar, ao menos pergunte", continuou a ex-sister.

Na suíte da casa, o cantor conversou com o participante Igor e alfinetou a modelo mais uma vez. "Eu não vi ela fazendo nada", insistiu ele. Confira um trecho da briga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.