Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA DEODATO

Ex-BBB emenda reality na Record um dia depois de vencer competição no SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natália Deodato segura troféu

Natália Deodato foi anunciada como uma das participantes de A Grande Conquista, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2023 - 23h07

Natália Deodato, ex-participante do BBB 22, venceu a terceira temporada do Bake Off Brasil - Celebridades neste sábado (6). Após ser nomeada campeã do programa de culinária do SBT, a influenciadora foi anunciada como uma das participantes de A Grande Conquista, novo reality show da Record, neste domingo (7).

A modelo entrará na primeira fase do programa, denominada Vila. Nessa etapa, 80 participantes --entre anônimos e celebridades-- disputam 20 vagas na Mansão. A ex-A Fazenda Fernanda Medrado, os ex-Legendários Hulk Magrelo e Blade, e Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, estão entre as celebridades que entraram para a competição.

Ao mesmo tempo, uma votação com outras 16 celebridades está aberta no momento para eleger dez famosos que irão diretamente à Mansão. Os não escolhidos serão levados para a Vila, onde realizarão provas para alcançar a segunda fase. A primeira dinâmica do programa será realizada neste domingo.

A Grande Conquista estreia na Record nesta segunda (8). Apresentado por Mariana Rios, as edições na TV vão ao ar de segunda à domingo, às 22h30. O vencedor do reality show, descrito como um "formato inovador" pela emissora, ganhará um prêmio de R$ 1 milhão.

Natália Deodato vence Bake Off

A ex-BBB comemorou a vitória no reality show do SBT por meio de uma publicação no Instagram. Natália destacou que a confeitaria sempre fez parte de sua trajetória. "Eu só consigo sentir gratidão por tudo. Depois de muita dedicação, consegui alcançar o avental preto e levei o troféu pra casa".

"Estou muito feliz de ter conseguido construir minha trajetória, esse prêmio é muito significante pra mim. A confeitaria sempre fez parte da minha vida e agora ela se tornou ainda mais especial. Obrigada Deus, obrigada a todo mundo que sempre torceu por mim", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.