Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Enquete A Grande Conquista: Rejeição explode e expõe quem sai em votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Gyselle Soares à esquerda, Thiago Servo no meio e Erick Ricarte à direite em A Grande Conquista

Gyselle Soares, Thiago Servo e Erick Ricarte estão na berlinda em A Grande Conquista; vote na enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 0h05
Atualizado em 8/6/2023 - 22h13

Erick Ricarte corre o maior risco de deixar A Grande Conquista após perder a Prova da Virada nesta quarta (7). O influenciador foi o mais rejeitado na enquete do Notícias da TV sobre quem deveria vencer a dinâmica, com apenas 27,96% dos votos. Com Gyselle Soares como favorita do público (39,38%), ele enfrenta uma disputa direta com Thiago Servo --indicado por Tiago Dionísio.

Mariana Rios provocou os três participantes que estavam na zona de risco sobre quem eles não queriam que vencesse a Prova da Virada. Dionísio foi a escolha de Ricarte e Gyselle. Ele devolveu com um voto em Erick. "Eu quero que ele não ganhe e nem volte para casa", disparou o comediante.

A disputa exigia memória e agilidade dos competidores, que precisavam montar de cabeça uma sequência de dez imagens. Para vencer, era preciso acertar mais do que os rivais. Cada peça certa valia dez pontos para escapar de uma possível eliminação.

Na primeira rodada, os participantes deveriam colocar em ordem quais foram as dez maiores bilheterias do cinema em pouco mais de dois minutos. Tiago saiu na frente com 50 pontos, seguido por Gyselle (30) e Erick (10).

O tema da segunda etapa eram os famosos com mais seguidores nas principais redes sociais, em que os jogadores tinham menos tempo disponível. Gyselle gabaritou e empatou com Dionísio com 130 pontos, com Ricarte na lanterna com 70.

Com apenas um minuto e meio, os participantes tinham que organizar os estados mais populosos do Brasil na última parte da Prova. O humorista conseguiu se recuperar com oito acertos, chegando a 210 pontos --contra 170 da ex-BBB e 140 do jornalista.

Quem venceu a Prova da Virada?

Tiago Dionísio venceu a Prova da Virada nesta quarta e escapou da zona de risco, derrotando Gyselle Soares e Erick Ricarte. Ele foi apontado como o favorito para ganhar a dinâmica por 32,67% dos leitores do Notícias da TV, indicando Thiago Servo para ocupar o seu lugar na berlinda.

"Ele é uma pessoa que influencia muito o Erick, passa muito a mão na cabeça quando o Ricarte faz besteira. Eu fiquei meio balançado, mas estou com a mente ligada e decidi fazer isso", explicou.

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Quem sai de A Grande Conquista?

De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 20 mil votos até a última atualização deste texto, Ricarte tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 15,95% de preferência para ficar.

Já Servo aparece na segunda colocação, com 38,70% das escolhas do público. Gyselle é quem corre menos risco, com 45,35% de apoio do público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.