PARCIAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Hadad, de Albú e Guipa: trio se enfrenta na zona de risco, e um deles disparou como favorito
Depois de arrumar confusão com metade da Mansão e armar um barraco após a formação da zona de risco, João Hadad é o favorito para continuar em A Grande Conquista 2. O ex-Power Couple tem conquistado a simpatia do público desde a etapa da Vila e colocou seus adversários da berlinda, Lucas de Albú e Guipa, em uma situação desconfortável pela disputa de uma vaga para seguir no jogo.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, o viúvo de Luana Andrade (1994-2023), disparou na frente, acumulando 44,35% dos mais de 17 mil votos totais da pesquisa que mostra a tendência de quem pode ficar no reality nesta quinta (27).
Já o nutricionista e o jornalista disputam voto a voto quem deve ficar com a vaga na Mansão. Lucas de Albú, no momento, tem mais chances de seguir no jogo com 28,26%, enquanto Guipa tem 27,39% das escolhas. No entanto, tudo pode mudar até o momento em que Rachel Sheherazade vai anunciar o eliminado da noite.
A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
Donos da Mansão, Brenno Pavarini e Kaio Perroni colocaram de Albú direto na berlinda por escolha mútua. Já o ator foi parar na zona de risco por escolha de oito conquisteiros, contra quatro que votaram no oficial do exército.
Por fim, foi realizada uma votação cara a cara, em que Taty Pink estava imune por ter vencido uma dinâmica durante o Hora do Faro de domingo (23). Com o empate entre Rambo e Guipa, Kaio teve o "voto de minerva" e escolheu o jornalista para disputar mais uma berlinda.
A Prova da Virada, no entanto, mudou o rumo da votação. Nesta quarta (26), Pavarini venceu a disputa, e colocou João Hadad para ocupar seu lugar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.