Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

2ª BERLINDA

A Grande Conquista: Após barraco, Hadad e Kaio escolhem alvo de zona de risco

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de João Hadad e Kaio Perroni

João Hadad e Kaio Perroni em A Grande Conquista; os dois participantes são os donos da Mansão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 17h06

João Hadad e Kaio Perroni vão indicar Brenno Pavarini para a 2ª zona de risco de A Grande Conquista. Os atuais donos da Mansão terão que mirar em apenas um adversário durante a formação da próxima berlinda. A ideia partiu principalmente de Kaio, que trocou farpas com o rival durante um barraco na madrugada

Os jogadores se reuniram na tarde desta segunda (20) para uma conversa sobre a escolha que terá que ser feita durante o programa ao vivo de terça (21).

Na última semana, Claudia Baronesa e Willl Rambo não chegaram a um consenso e foram diretamente enviados à zona de risco como punição por quebrarem a regra do reality

Durante o bate-papo, Hadad explicou que também tem motivos para indicar Cel e Anahí Rodrighero. Kaio, no entanto, reforçou que Brenno é quem deve ser julgado pelo público. 

"Hoje, eu não tenho nada contra a Any, eu entendo que vocês têm as suas questões, mas eu não tenho nenhum problema com ela. Para mim não faria sentido colocá-la. O que faz mais sentido, para que a gente chegue em um consenso, seria o Brenno. Da minha parte, por questão pessoal, e da sua, por questão de comportamento", explicou o oficial do Exército. 

Hadad concordou com o colega de jogo, mas explicou que precisa pensar em como fazer seu discurso corretamente para indicar o ator. "Perfeito, por isso que quando eu falo que eu quero pesar [a escolha], eu só quero concluir a minha posição perante a escolha dele". "A gente vai chegar em um consenso. Não há problemas no meu jogo em eu tomar essa decisão", avaliou o ex-Power Couple. 

Em outro trecho, Hadad e Kaio concordaram também que os dois devem falar durante o programa ao vivo para que não exista dúvida sobre eles terem chegado até uma conclusão em consenso.

"Vamos direto ao nome. Eu só gostaria de comentar que, apesar de sermos adversários, nós nos respeitamos. Eu acho que isso é algo positivo. Eu acho que pode ressaltar. Acho que nosso discurso pode ser dividido em dois. Que chegamos à decisão em consenso, sem nenhuma manipulação", completou Hadad. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.