IRRITADO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
João Hadad na Mansão de A Grande Conquista 2; influenciador não quis ouvir justificativa
Mais votado na dinâmica cara a cara durante a formação da zona de risco, João Hadad se irritou quando Fellipe Villas tentou justificar o motivo de tê-lo escolhido em A Grande Conquista 2. "Eu não quero ouvir", disparou o ex-Power Couple na madrugada desta quarta (29).
Vote na enquete ->Cel, João Hadad e Lucas de Albú estão na berlinda
O viúvo de Luana Andrade (1994-2023) recebeu seis votos e ocupou a segunda vaga da zona de risco. "Eu tô aqui realmente para jogar. Eu tô me expondo, me posicionando, então a consequência disso são os apontamentos e os julgamentos", afirmou o rapaz no programa ao vivo.
Depois da votação, Bruno Cardoso, Fellipe e Hideo Matsunaga se reuniram no quarto e criticaram a postura de Hadad com Liziane Gutierrez na hora das escolha dos alvos.
"Quando ela começou a falar, ele fez assim [curvou-se para frente]. Para intimidar. Eu fiquei olhando para a cara dele. Ele tenta intimidar as pessoas, o olhar dele, o jeito dele", comentou o policial militar.
"Comigo ele caiu da carroça. Ele foi fazer isso comigo, falei 'não vou'. Vou falar a hora que eu quiser", afirmou o palhaço.
Enquanto isso, na sala, Hadad desabafou com Vinigram e Fernando Sampaio por estar na berlinda. Fellipe chegou e tentou explicar o motivo de ter votado nele. "Eu posso falar do meu apontamento?", questionou.
"Eu te juro do meu coração mesmo, de brother. Eu não quero ouvir, por favor, de verdade. Mesmo que você me explique, eu tenho certeza que o meu caráter, o meu jeito de ser... Por mais que você me explique, como você me pediu ali, eu te respeitei", negou o empresário.
João ainda afirmou que contou os votos com o policial durante o ao vivo. "Quando você me pede 'respeite o meu posicionamento', eu estou respeitando. Eu não quero discutir isso hoje", ressaltou o conquisteiro.
"Eu só vou falar uma coisa. Quando ali no momento...", tentou falar o PM. Mas o influenciador o interrompeu: "Eu só não quero discutir isso. Eu não entendi [o voto]". "Você não quer entender", retrucou Fellipe.
O mineiro ainda disse que não teve tempo de explicar sua escolha no ao vivo, e Hadad alegou que eles são gravados 24 Horas. "Eu não tinha tempo e estou vindo falar agora, você não quer escutar. Ok, respeito", encerrou Fellipe.
Assista ao momento:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.