PARCIAL
REPRODUÇÃO/RECORD
João Hadad na Vila de A Grande Conquista 2; zoneado pode avançar de fase no reality show
Com 36 participantes na quarta zona de risco, A Grande Conquista 2 vai eliminar 18 vileiros de uma vez só. Os dois mais bem votados, porém, conquistarão uma vaga na Mansão e avançarão de fase. João Hadad e Brenno Pavarini se destacam na votação para continuar no reality show da Record, enquanto vários confinados não atingem nem 1% de preferência na berlinda.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 2 mil participações até a publicação deste texto, o viúvo de Luana Andrade (1994-2023) larga na frente. Ele acumula 26,41% dos votos para continuar na competição.
Já Brenno Pavarini fica na segunda posição, com 12,67%. A youtuber indígena Ysani Kalapalo aparece na sequência, com 7,94%. Claudia Baronesa tem 5,60%, enquanto Catia Paganote conta com 4,94% dos votos.
A votação segue com Fellipe Villas (4,33%), Danese (3,72%), Will Rambo (3,21%), Liziane Gutierrez (3,16%), Andreia de Andrade (3,05%), Kaio Perroni (2,95%), Edlaine Barbosa (2,80%), Taty Pink (2,29%) e Vivi Fernandez (2,14%).
Com porcentagem menor estão Biel Azevedo (1,63%), Maizy Magalhães (1,53%), João Pinto (1,42%), Danilo Garcia (1,17%), Cacau Luz (1,12%), Vinigram (1,12%) e MC Mari (1,12%).
Já com menos de 1% dos votos ficam Aline Bina (0,87%), Poliana Roberta (0,81%), Brunna Bernardy (0,56%), Hideo (0,56%), Graci Zermiani (0,51%), Michael (0,36%), Luciano (0,31%), Heitor Ximenes (0,31%), Raphinha Hoffman (0,31%) e Jonas Bento (0,31%).
Completam a zona de risco Izumed (0,25%), Claudia Carmo (0,20%), Matheus Destri (0,15%), Nathana Brito (0,15%) e Lara Costa (0,05%).
A Grande Conquista: Quem FICA na 4ª zona de risco?
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.
A dinâmica que definiu quem iria disputar a preferência popular foi um misto de sorte e estratégia, livremente inspirada em uma das dinâmicas do fenômeno Round 6, da Netflix. Os participantes precisavam atravessar uma "ponte" com dez partes e duas opções em cada etapa.
Um de cada vez, os vileiros precisavam escolher em qual das duas pisar. Quem optasse pelo piso errado, estava fora da disputa e precisava escolher a próxima pessoa a testar a sorte. O participante, então, sorteava na urna uma bolinha vermelha (encarar a ponte) ou branca (mandar outro confinado).
Lippe Rodrigues foi o vencedor do primeiro grupo --por azar de João Pinto, que sorteou uma bolinha branca bem na última etapa, quando todo o caminho já estava revelado. Sem poder encarar a ponte sozinho, ele precisou mandar o cantor para cumprir o trajeto.
Jaline Araújo se livrou da zona de risco no segundo grupo, MC Jey Jey se safou no terceiro grupo, e Lucas de Albú foi o vencedor do último grupo.
Além de fugirem da berlinda, eles se tornaram os novos donos: a recepcionista agora é a chefe da casa verde; a cantora comanda a casa azul; e o nutricionista está à frente da casa laranja. Lippe tirou uma bolinha branca e não virou dono.
Anahí Rodrighero e Cel foram os dois primeiros moradores da Mansão. Assim que deixaram a Vila no último dia 30, eles foram levados para um lugar fechado e receberam envelopes misteriosos.
"Parabéns, você não foi eliminado. O público votou, e você já está garantido na Mansão. É verdade? Muito obrigado, Brasil. Muito obrigado!", gritou Cel. Anahí, por sua vez, quase não conseguiu ler a mensagem deixada pela produção do programa, a loira se emocionou e caiu no choro.
Na votação seguinte, Bruno Cardoso e Dona Geni conquistaram a preferência do público e também asseguraram as vagas para a próxima fase do reality. Eles permanecerão confinados no hotel até que a etapa da Vila chegue ao fim.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.