PROVOCOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paula Freitas na tarde desta segunda (6); a biomédica está no elenco do Big Brother Brasil 23
Paula Freitas revelou ter dado um emoji de cobra para Larissa Santos no BBB 23. A biomédica chocou Ricardo Camargo ao fazer a revelação, já que elas estão no mesmo grupo. "A gente não está para o jogo?", disparou a sister, que ainda debochou da professora de Educação Física.
A ex-casa de vidro confessou o ataque na tarde desta segunda (6). Enquanto conversava, Ricardo comentou que Larissa está irritada por ter sido tachada de cobra por colegas de confinamento. Cristian Vanelli já assumiu ter sido responsável por um dos emojis.
"Ela recebeu duas [cobras]?", perguntou Paula, com cara de ironia. "Duas. Ela falou que foram duas", respondeu o brother. "E de quem foi a segunda? Ah", debochou a sister, que começou a gargalhar em seguida.
"Caralho, Paula", reagiu Ricardo. "A gente não está [aqui] para o game [jogo]? Eu também recebi duas, mas, ao contrário [dela], eu não saio perguntando o que eu recebi no queridômetro", completou Paula.
Mais cedo, Larissa chegou a confrontar Cristian para saber se ele havia escolhido uma cobra para representá-la no queridômetro. "A gente fala bem das pessoas e só leva no rabo", disparou a professora.
"Você tem alguma coisa para me falar?", rebateu o empresário. "Nunca te deinada, sou uma trouxa mesmo. O que mudou de ontem para hoje?", questionou ela.
"Você e o Fred são os meus alvos", emendou Cristian, que imunizou Key Alves com o colar do anjo durante a formação do terceiro paredão no domingo (5). "Cobra é falsidade e queria que você me desse o motivo. Então me explica no Jogo da Discórdia hoje", desafiou a catarinense
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.