Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DO LAMPIÃO

WL Guimarães vence Prova de Fogo em A Fazenda 15; veja quem foi para baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de WL Guimarães em A Fazenda

WL Guimarães venceu a Prova de Fogo; a atividade foi realizada na tarde deste domingo (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 16h57

WL Guimarães venceu a Prova de Fogo na tarde deste domingo (26 ) em A Fazenda 15. Ele derrotou Nadja Pessoa e Shayan Haghbin em uma disputa aquática, assegurando o direito de acessar os poderes do lampião na próxima roça. Além dos derrotados, André Gonçalves e Radamés Furlan também foram enviados para a baia.

Adriane Galisteu interrompeu momentaneamente a transmissão no Playplus para avisar que daria início aos preparativos para a dinâmica. A apresentadora ressaltou que o serviço de streaming exibiria apenas trechos da disputa. A íntegra vai ser exibida nesta segunda (27) durante a edição ao vivo.

Desta vez, Shayan, Nadja e WL foram os escolhidos para disputarem a dinâmica. Eles puderam escolher colegas de jogo para serem seus ajudantes. Shay escolheu Radamés, Nadja escolheu André, e WL foi em Yuri.

Qual o poder da chama laranja?

O poder da chama laranja pode mudar todo o rumo do jogo. No momento da formação da Roça, o vencedor da prova deve escolher um peão para presentear com um dos poderes, laranja ou branco, sem saber quais são eles.

"Vocês escolheram a opção: 'Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão'", informou Galisteu aos assinantes do PlayPlus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.