Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAYSE TEIXEIRA SE SALVOU

Túlio Maravilha é eliminado de A Fazenda; quem merece vencer? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Túlio Maravilha na roça de eliminação de A Fazenda 11

Túlio Maravilha foi eliminada pelo público na roça contra Thayse Teixeira e deixou A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/10/2019 - 23h33

Túlio Maravilha foi o terceiro eliminado de A Fazenda 11. O ex-jogador de futebol não conseguiu superar a popularidade de Thayse Teixeira e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (10). Agora restam 13 participantes no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete.

O ex-jogador de futebol obteve 41,46% dos votos do público no site oficial do reality show para continuar no jogo. O resultado não coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua permanência na casa em uma disputa pouco acirrada, com 40,02% dos internautas pedindo sua eliminação.

Embora fosse um dos nomes mais conhecidos pelo grande público, Túlio foi um dos piores coadjuvantes desta temporada do reality show.

Adotou a postura de amigão de todo mundo, não se posicionou nos momentos de conflitos da casa, não mostrou muita energia na realização das provas que participou e aparecia somente nos momentos em que era convocado por Marcos Mion a comentar algo do jogo.

Para não ser injusto, seu momento de maior destaque na temporada foi no primeiro dia do programa, quando chamou Mion de Bial --antigo apresentador do Big Brother Brasil, da Globo--, virando motivo de piada.

Ele foi o primeiro homem eliminado do jogo pela votação do público. Quem você quer que siga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão?

Enquete

Após a eliminação de Túlio Maravilha, quem deve vencer A Fazenda 11?

Andréa de Nóbrega
16.76%
Diego Grossi
3.01%
Guilherme Leão
1.49%
Hariany Almeida
44.40%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
9.59%
Jorge Sousa
5.79%
Lucas Viana
4.99%
Netto
1.06%
Rodrigo Phavanello
1.39%
Sabrina Paiva
1.26%
Tati Dias
4.07%
Tayse Teixeira
4.28%
Viny Vieira
1.92%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.