Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NA WEB

Traição em A Fazenda 12? Luiza fala para Juliano que Mirella é manipuladora

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Luiza Ambiel e MC Mirella em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e MC Mirella são amigas no confinamento, mas a modelo chamou a funkeira de manipuladora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 15h41

Luiza Ambiel e MC Mirella estão no mesmo grupo em A Fazenda 12. No entanto, uma atitude da modelo durante a última festa fez com que internautas apontassem uma suposta traição nessa relação de amizade. Isso porque a ex-banheira do Gugu disse para Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, que a funkeira é manipuladora.

A conversa aconteceu quando Luiza estava no colo do repórter e decidiu questioná-lo sobre a possibilidade de ela ser um alvo na semana. "Você vai votar em mim?", perguntou. "Não", rebateu Juliano.

"Juliano! Se você for me colocar na roça, é um direito que você tem. Olha pra mim, é um direito que você tem. Mas se você falar que não vai mandar e me mandar no dia, eu vou quebrar o pau com você", disparou a modelo.

"Sabe quem é a manipuladora do nosso grupo? Chuta!", pediu Luiza. "É a Mirella", opinou Mateus Carrieri, que estava sentado no sofá ao lado. "A Mirella é filha da puta, cara. A Mirella é de uma inteligência. A Mirella chega pra mim e 'pápápá' [no sentido de conversar] e ela tem razão", confessou a ex-banheira.

A conversa gerou um debate nas redes sociais. Luiza traiu Mirella ao jogar o nome da amiga no radar do fazendeiro da semana, que tem o poder de mandar alguém direto para a roça?

"Nem Judas foi tão traíra", opinou o perfil Mirielly Vinicius. "A Mirella sempre foi fiel. Nunca falou mal da Luiza pelas costas, muito pelo contrário, defendeu e comprou briga. Se ela souber que a Luiza basicamente entregou o jogo delas pro Juliano e ainda disse que ela era a manipuladora do grupo, vai ficar muito decepcionada (com razão)", escreveu a usuária identificada como Ana.

"Pra mim, o que a Luiza fez é falsidade, sim! Ela esqueceu que quando ela foi pra roça a Mirella e as meninas foram as únicas que ficaram do lado dela, pedindo pro público votar pra ela ficar. Na primeira oportunidade de meter o pau na Mirella pra salvar a pele dela ela fez. Vá com Deus", escreveu um fã de Mirella.

"Imagina que louco se o Juliano votasse na Mirella e dissesse que votou nela porque a Luiza conversou com ele e que nessa conversa a Luiza disse que a Mirella é a manipuladora do grupo. Mas Juliano não tem coragem", desejou o perfil Natt Joy.

Veja abaixo o vídeo e as repercussões:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.