Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FERNANDA CONCON

Asmática, atriz de Carrossel passa mal ao vivo no Domingo Legal

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Fernanda Concon falando no microfone no programa Domingo Legal

Fernanda Concon não passou bem após uma prova do programa Domingo Legal e deixou o palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 12h00
Atualizado em 4/10/2020 - 17h00

A atriz de Carrossel Fernanda Concon passou mal na manhã deste domingo (4), durante participação no programa Domingo Legal, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. Ao realizar uma prova que consistia em jogar bolas dentro de uma rede, a intérprete de Alícia Gusman, que é asmática, não se sentiu bem e precisou deixar o palco.

Durante todo o primeiro bloco do Domingo Legal Fernanda permaneceu no ambulatório do SBT para se recuperar da brincadeira, e seus parceiros de time, Maisa Silva e Oscar Filho, seguiram sozinhos a competição pela equipe amarela.

Do outro lado, o time azul, com Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres não deram moleza, mesmo com os adversários em desvantagem e seguiram a disputa sem dó.

Assim que terminou a prova, que exigiu esforço físico dos participantes, Fernanda comentou que era asmática e precisou tomar água, para em seguida seguir para o ambulatório.

Ela voltou apenas depois do intervalo, mas na primeira resposta que deu no jogo, errou e fez sua equipe perder todo o dinheiro que tinha acumulado.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?