Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ BARRACO

A Fazenda 12: Juliano perde controle, e festa tem traição, choro e punição

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cartolouco faz carinho em Luiza Ambiel durante a festa Emoji de A Fazenda 12

Rivais no jogo, Luiza Ambiel e Cartolouco deram selinho durante a festa desta madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 5h57

Apesar da promessa de que colocaria ordem em A Fazenda 12, Juliano Ceglia perdeu o controle durante a festa ocorrida na madrugada deste sábado (3). O fazendeiro da semana ficou bêbado e teve dificuldade para ler os avisos de punição que outros peões receberam. A noite ainda contou com beijos, traição e muito choro.

Os peões aproveitaram bastante a bebida na festa Emoji e ficaram embriagados muito rapidamente. Luiza Ambiel, depois de tentar discutir votos, teve uma crise de consciência e caiu no choro. "Só tomei três drinques! Minha filha tá com vergonha! Eu não vou mais beber! A minha filha pediu para eu não beber, e eu bebi", desabafou a ex-Banheira do Gugu, aos prantos.

A peoa ainda aproveitou a festa para dar um selinho em um de seus rivais no jogo, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco. O ex-Globo ainda deu beijinhos rápidos nos amigos Biel e Lucas Selfie --carinhoso, não?

Jakelyne Oliveira e Mariano também não escondem mais os sentimentos e tiveram uma noite de muita pegação --nem as intromissões de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro atrapalharam o clima do casal do reality.

Na parte amorosa, a maior surpresa da noite ficou por conta de um "triângulo" inesperado. Lucas Selfie e Raissa Barbosa se beijaram na festa, só que o influenciador também deu um selinho em Lidi Lisboa --enciumada, a ex-vice-Miss Bumbum não gostou nada dessa "traição" e deixou clara sua irritação.

Mas as maiores repercussões da festa vão se espalhar pelo fim de semana. Como ocorreu na festa anterior, os peões fizeram drinques com álcool em gel. A bebedeira foi incentivada por Lipe, e prontamente aceita por Victória Villarim:

Mais uma vez, a produção do reality puniu os participantes por usarem um produto de higiene para encherem a cara. Resultado: todos ficarão 48 horas sem gás. Só que o fazendeiro "carrasco" teve um pouco de dificuldade para ler a punição --e Matheus Carrieri precisou conter o riso. Veja:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.