SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Tonzão Chagas e Rachel Sheherazade: peões de A Fazenda 15 trocam farpas pelas costas
Tonzão Chagas não gostou da estratégia de Rachel Sheherazade durante a formação da última roça. Em A Fazenda 15, a jornalista foi beneficiada por Lucas Souza com um dos poderes da chama: ela escolheu Yuri Meirelles e Kamila Simioni para uma votação relâmpago que definiria o quarto roceiro. O cantor acusou a jornalista de ser soberba e debochada ao atacar os rivais.
"Ela falou de soberba, mas ontem botou o Yuri porque sabia que ele ia ganhar. Como ela sabe? Isso não é soberba?", disparou ele, na madrugada desta quinta (12), em uma conversa com seus aliados.
"A gente tem que ser bem frio e estrategista. A gente não quer ver mal de ninguém, mas é um jogo. Todo mundo tem seu lado luz e sombra. Ontem, a Rachel falou que a gente é debochado e, na hora do [Cezar] Black e Cariúcha, ela bateu palmas num assunto sério. Não é possível que não estão vendo", revoltou-se.
Simioni afirmou que Rachel chegou a conversar com ela naquele momento para justificar sua indicação. "Ela falou que ia me colocar porque tinha certeza que eu tinha boa reputação. Eu olhei bem para a cara dela e disse: 'Eu sei'. Já que é pra fazer a louca", disparou a empresária.
"Ela não falou que representava uma defesa das minorias e das mulheres? A menina [Cariúcha] estava na fraqueza, a Rachel ainda pisou nela", criticou Tonzão. O grupo também concordou que Shayan Haghbin deveria ser eliminado na terceira roça.
"Tem que ver o jogo como espectador. Se quero mais entretenimento, eu não vou tirar a Cariúcha. Hoje, se fosse tirar, seria a Márcia por questão de jogo. A Cariúcha movimenta pra caraca. Independentemente de tudo, ela chegou como uma curinga", opinou o compositor. "Se o mundo é mundo, Márcia Fu fica e Cariúcha volta pra dar entretenimento", completou Lily Nobre.
Tonzão também se incomodou com Lucas Souza, um dos aliados de Rachel. "Ele quer criar situações para aparecer! É só não dar atenção, porque ele vai começar a criar picuinha para poder virar o assunto. Se ninguém der atenção e ibope, vai morrer seco", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.