Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉS DESCALÇOS

Tiago Ramos na rua? Galisteu expõe o que acontece após expulsão em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Thiago Ramos em A Fazenda 14

Tiago Ramos em A Fazenda 14; peão foi expulso após troca de agressões com Shayan Haghbin

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 18h23

Adriane Galisteu rebateu nesta sexta (21) as acusações de Suzi Sassaki de que a Record teria deixado os participantes eliminados de A Fazenda 14 no meio da rua. Segundo a apresentadora, a emissora oferece um carro para levar os ex-peões como Tiago Ramos para a casa ou qualquer destino que eles preferirem.

"Vocês acham mesmo? Claro que não é verdade. O carro leva os participantes para a casa deles ou para onde eles querem ir", escreveu a apresentadora, em uma publicação de Rainha Matos sobre o reality no Instagram.

O assunto veio à tona depois de Tiago, expulso após uma briga com Shayan Haghbin após a roça de quinta (20), ter sido flagrado descalço pelas ruas de São Paulo.

Suzi, que nem chegou a entrar na sede do programa, alegou que ela e os colegas foram deixados na mesma situação pela Record. "Fizeram isso com três pessoas do Paiol, por que a surpresa? Isso porque era quase três da manhã", escreveu ela, no Twitter.

A publicação foi apagada posteriormente, mas replicada por diversos perfis no Instagram, como o de Rainha Matos. Além de Galisteu, Hadson Nery também refutou a informação. Ele participou do Power Couple Brasil 6 (2022).

"Caô [mentira]. Isso não acontece em lugar nenhum. Estão querendo passar imagem de coitadinho para ele. Ele tem que querer ajuda, se não e daí para pior", disse o ex-jogador de futebol.

Veja:

O que aconteceu com Tiago Ramos?

Após ser expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos foi encontrado por fãs nos arredores do parque Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. Ele usava as mesmas roupas com que deixou o reality, mas estava sem os sapatos. Segundo os familiares, ele está bem.

A Record afirmou ao Notícias da TV que ofereceu todos os recursos ao peão. "Após a expulsão, a emissora ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de familiares, sob responsabilidade deles", explicou a nota.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.